21.11.06

Prefeito Bomba

Não é verdade que a popularidade de Dudurudú esteja maior que a de Bush.

11 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala responde:
O resultado de uma pesquisa de aceitação do goveno(?) Duciomar, com certeza daria um resultado negativo. Quando eu digo negativo, é negativo mesmo, - alguma coisa. Tipo -14 pontos(menos quatorze pontos).

Unknown disse...

Mas...14 é exatamente o número do Dudurudú, o PTB.

Anônimo disse...

O que o Dudurudú está fazendo na Av. Duque de Caxias é parecido com o que o Bush está fazendo no Iraque!
Detonou!!!
Existiam 14 Travessas para distribuir o tráfego na Região, já que a Duque é uma Via de Distribuição, contida por duas Vias Paralelas Estruturais: a Almirante Barroso e a Pedro Miranda e interrompida por duas Vias Alimentadoras: Dr. Freitas e Antº Baena/J.Bonifácio.
O gênio da lampada laranja reduziu as travessias para 3, TRÊS ! E sem Conversão à esquerda! Concentrou tudo, o congestionamento, que não existia por lá, surgiu intensamente, de forma nunca vista.
E quem mora na Região não sabe mais como sair e como entrar para sua casa, além de não saber mais a hora que chegará no serviço e nem em casa!

Anônimo disse...

Na Duque, o Dudurudú detonou também cerca de 5(cinco) hectares de área verde, dos canteiros centrais, equivalente a Uma e Meia Praça Batista Campos, para nada, um verdadeiro crime ecológico.

Anônimo disse...

Não dá para comparar, o Bush nunca consegui, com todas suas bombas, parar a cidade de Bagdá, como o Dudú fez com a cidade de Belém, sem nenhuma bomba, no último inverno, naquele Dia de Cão, quando alagou tudo e imperou o Caos no Trânsito, com perdas totais para muitos moradores e motoristas e, ainda, perda total de Rumo paratodos, só recuperado lá pela madrugada.

Anônimo disse...

O anônimo das 12:04 resumiu com perfeição: a obra da Duque de Caxias é um exercício de demência aplicada.

Nada ver com desonestidade ou coisa que o valha: é incompetência, mesmo! Absoluta falta de preparo.

Se o autor do projeto fosse um desafeto pessoal do prefeito não faria trabalho melhor.

Unknown disse...

Dudurudú está em Brasília hoje, convidadoparaafesta de 40anos daEmbratur.
E Nova Déli na festa dos camelôs.
E o blog aguardando asentença do processopor improbidade administrativa que já responde na Justiça Federal, oprimeiro dos muitos que virão
Indecente!

Anônimo disse...

É sobre a Duque: como é que vão ficar as calçadas, as piores da cidade, de tão irregulares. Botaram um dinheirão para alargar as pistas(?) e reduzir os jardins centrais(?) e vão deixar aquelas merdas de calçadas? Os pedestres, além de ganharem umas pistas com larguras triplicadas, para atravessar sem quaisquer segurança, vai continuar sem condição de caminhar pelas calçadas?
Há, me lembrei da praça de Skate, quer dizer da NÃO MAIS PRAÇA! A meninada que se contente com drogas!

Bruno Soeiro Vieira disse...

É só peia Juca!!
Defensores do "gestor" pronunciem-se.

Anônimo disse...

O "...de Notre Dame", está é detonando a saúde de Belém,como o Bush faz com a saúde de Bagdá.
Agora, dando continuidade nas mazelas, está querendo devolver prô Simão, que está com um pé lá fora, as 14 Unidades de Saúde que o Edmilson tanto buscou incorporar na melhoria de Sistema Municipal de Saúde!

Anônimo disse...

Se fosse só a Duque...Essa gestão já está fedendo, só falta eterrar.