20.1.08

Festa na Moita

No blog do Hiroshi, ontem.

É devagar, devagarinho...

Assessores de Duciomar Costa festejando números da pesquisa interna fechada no inicio da semana. Até julho, prevêem, o recandidato estará devidamente encorpado eleitoralmente para fechar uma grande coligação partidária.Pacote de obras em andamento, com algumas inaugurações no limite de prazo legal, tonificarão a estratégia do prefeito de Belém.

Tenham dito a verdade os assessores do prefeito falsário, hipótese heróica, à eles este blog pergunta: por que não registraram e divulgam a pesquisa? O pacote de obras envolve alguma eventualmente pronta, esperando justamente o limite do prazo legal, para tonificar a estratégia do prefeito, como parece ser o caso, a título de exemplo, do restaurante popular da Aristides Lobo, no centro comercial da cidade?
E por fim, quanto dinheiro tem dentro desse pacote?

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria até ler essa pesquisa. Claro que o Dudu deve estar melhorando, depois dessas inaugurações ,o "banho" de asfalto e o derrame de publciidade. Sem esquecer, também, o período: final de ano e aniversário da cidade, quando o clima de satisfação das pessoas favorece.
Acontece que 100% de 1 são 2. De 5 são 10. O problema é que o úndice do Dudu está muito baixo e isso já faz tempo. Mesmo com o "tempo novo" alardeado no novo conceito da propaganda, está difícil alcançar os índices necessários para uma posição mais confortável.
É só analisar, em qualquer que seja a pesquisa, e na dele não pode ser diferente, qual o índice de aprovação de sua administração?
Duvideodó que seja positivo. Não tem como um prefeito ser reeleito sem ter uma provação de pelo menos 60%. E é justamente "aí que a porca torce o rabo": o Dudu faz de tudo para recuperar o terrenbo perdido, mas tá difícil. Daí que, matreiro como ele só, busca incançavelmente uma aliança com o PT e o PMDB, bandas politicamente fortes e que têm os poderes estaduaal e federal.
E não vamos esqueter do novo tempo. Digo das chuvas que começaram a cair e que vão até maio-junho, período que começa a esquentar os tamborins para a leição com a definição efetiva dos candidatos.

Antonio Fernando

Unknown disse...

É assim que entendo, AF.
Uma rejeição deste tamaho há sete meses da eleição, faça´m-me o favor!
Inda mais com o general inverno pelo meio, o MPF e os processos,os nacionais incompetentes a sua volta...O falsário está no que os marketeiros chamam de lápide...eheh

Anônimo disse...

O prefeito presenteou os vereadores no final do ano com album contendo fotos de obras realizadas e a realizar tudo parecendo o Éden.
.Com

Unknown disse...

Ei .com , não é neste lugar que o pessoal anda nu?
rs

Unknown disse...

Juca,
Dizem alguns mais próximos ao palacete azul que essa avaliação antecede ao Natal passado, pois Dudu teria programado transformar Belém em um grande presépio, mas qdo. soube desse "suposto" crescimento de aceitação do seu governo, teria sustado tudo.
Se é verdade, não sei.
O que eu já soube de fonte segura é que o tal do Portal da Amazônia já é objeto de dissertação de mestrado(e de crítica, óbvio) na Faculdade de Arquitetura da UFBA, em Salvador.

Unknown disse...

Tá vendo?
Todos os caminhos levam à Roma, quer dizer, as pesquisites.
Eu tinha certeza que o aterrão seria objeto da justa avaliação científica.
Mas a fama do nacional ainda vai muito mais longe.
Espere.
Bom domigo

( já soube que vc estava só felicidade na colação...eheh)

Unknown disse...

Ah, Juca querido,
Estava sim, sempre fico qdo. vejo os meninos e meninas de outrora, agora homens e mulheres profissionais ... curto ser professora, sabes disso. Às vezes acho q vibro até mais que alguns deles..hehehehe
Mas, além de mim, tinha uma loura muito bonita por lá, tb feliz.
Vamos nos encontrar todos semana q vem no baile e colocar muito papo em dia.
Bjos neste domingo deliciosamente chuvoso..

Val-André Mutran  disse...

Para o PMDB, até quando não sei mestre, tudo são flôres.
Para esse rapaz que de agora em diante me recuso de escrever o nome, apelido ou algo que o valorize, o jardim do Éden ainda está nas escancaras, Nirvana, ou seja lá o barato que permeia essa turma.
Falando mais ou menos sério. Uma pergunta:
- Se o PMDB resolver fazer um acordo de meia sola com o inominável, puxando setores insastisfeitos de outras legendas onde, sabemos Jáder só diz: vamos. Como fica?
E as viúvas e viúvos à beira de um ataque de nervos do PSDB; nêgo e nêga (à Antártica quem achar que sou preconceituoso) do próprio Pê Tê que nunca esteve tão desunido no Pará, como fica?
Por gravidade, como fica os partidos com ridícula participação no atual estado de (des) governo, terão no coisa ruim, um mar de acertos para melhorar o espaço de poder?
Na tese de que se fossem cumpridos ao mínimo dessa engenharia os acordos, não seria uma boa reeleger e depois sangrar o nacional?
Setores do PSDB que efetivamente participam dessa fraude que é o governo municipal da capital do Pará, terão, por seu lado, um dossiê para encarcerar essa alma penada -- vivíssima eleita e apoiada como a 8.a maravilha da política? Ou será mais um grande e rentoso acordo de badtidores para terminar de fuder (por favor, não censure) com a cidade?

Esse prego é algo como um Caramurú?


Para não encher o saco.

Duas perguntas:

1- O senador José Nery, diferentemente do alardeiam por aí,
não tem conseguido reunir a força necessária para localizar os nomes certos, nas causas certas, -e, mais importante, nos lugares certos. Poderia, por gravidade (adoro essa palavra), reunir o dim-dim necessário (nessa hora todos são burgueses) cacifar o zinho que agora só pensa em estudar?
De uma coisa tenho certeza. O PMDB, o PSDB e o Pê Tê, estão numa cilada. Quem se movimentar errado, vai colher a tempestade em 2010. A vai.

P.S.: Se não for abusar do mestre, visto que tomei uns poucos chopps ontem com minha irmã e seu namorado que fizeram escala aqui ainda agora. O senhor pode responder as perguntas?
Não precisa de detalhes.
Abs
-Ah! Acabou minhas férias.

Anônimo disse...

Essa é a época das pesquisas, onde os prefeitos encomendam para dizer que estão muitíssimo bem.
Acredito que Dudu terá seus 30%, se o PT com candidato próprio de terá 30% se Ana ajudar.O restante será distribuido pelas demais coligações e partidos.
Com isso o segundo turno será Dudu e o PT, coisa que o Palácio parece não querer.

Anônimo disse...

A maior novidade do pedaço é que Suely, a outrora radical e intolerante, pensou seriamente em ser o nome do PT a vice de Dudu, voltou atrás quando seu subgrupo, dentro do grupo da DS lhe deu um ultimato, se ela aceitasse migrariam para outras hostes.
O que animava a Secretária era o fato de DUDU sair candidato a Senador em 2010, com apoio da Governadora deixando o campo livre para ela na Prefeitura.
Com isso escanteavam Paulo Rocha, pois as duas vagas, seriam para Jáder e do próprio Dudu, dando prosseguimento ao isolamento que tenta impor a Paulo Rocha e às principais lideranças da Unidade na Luta.

Anônimo disse...

Suely "pensou seriamente" em ser vice do Dudu?

Duvido! Só quem não a conhece diria isso.

Ela faz o que pode pra evitar qualquer contato com o dito cujo.

Até porque se aproximar do Dudu é o caminho mais rápido e certo pra se afastar da militância.