23.3.06

Ausentes

A Secretaria Geral da Câmara não registrou a presença de tres deputados paraenses, entre os 70 que faltaram à sessão que livrou a cara de mais dois mensaleiros.
Foram os deputados Jader Barbalho (PMDB), Nicías Ribeiro (PSDB) e Zequinha Marinho(PSC).
Segundo o presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), a ausência de um número tão grande de parlamentares foi decisiva na absolvição dos acusados.

--------------------------------------------------------------------------

Atualizado às 20:45

O blog recebeu há pouco, da Assessoria Parlamentar do deputado Zequinha Marinho (PSC-PA) o comunicado abaixo, postado à consideração dos leitores, agradecendo a agilidade e atenção da Assessoria do deputado.

O Vôo Brasília-Palmas sai pontualmente de Brasília às (16:12).
O deputado Zequinha Marinho embarcou neste horário e tomou um carro para não se atrasar para compromisso político anteriormente agendado com o partido o qual preside no Estado em Conceição do Araguaia, sul do Pará, muito antes da decisão da Mesa da Câmara de agendar a votação de cassação dos dois deputados citados pelo pôster.

Por outrossim, já tramita na Casa PEC para derrubar o caráter secreto na votação deste tipo de processo. O que revelará à sociedade de uma vez por todas quem tem compromisso com a moralidade parlamentar. Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Federal Zequinha Marinho (PSC/PA)

4 comentários:

Anônimo disse...

O Vôo Brasília-Palmas sai pontualmente as Brasília (16:12) de Brasília. O deputado Zequinha Marinho embarcou neste horário e tomou um carro para não se atrasr para compromisso político anteriormente agendado com o partido o qual preside no Estado em Conceição do Araguaia, sul do Pará, muito antes da decisão da Mesa da Câmara de agendar a votação de cassação dos dois deputados citados pelo pôster.
Por outrossim, já tramita na Casa PEC para derrubar o caráter secreto na votação deste tipo de processo. O que revelará à sociedade de uma vez por todas quem tem compromisso com a moralidade parlamentar.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Federal Zequinha Marinho (PSC/PA)

Unknown disse...

Obrigado Val-André.
Já "subiu" para a Ribalta, atualizando a nota.Abs

Anônimo disse...

Em nome do deputado Zequinha Marinho (PSC/PA), agradecemos a gentileza da publicação do esclarecimento, ressaltando a importância do trabalho informativo dos bastidores políticos que o BLOG revela à seus leitores, como um diferencial inegável no nível de isenção jornalísta, desassombrado espírito crítico, que certamente fortalece os instrumentos democráticos tão solapados com os últimos acontecimentos da seara política no Brasil. Parabéns ao Site.
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Federal Zequinha Marinho (PSC/PA)

20:13

Unknown disse...

O blog agradece as palavras do deputado Zequinha Marinho, através de sua Assesssoria de Imprensa.