26.3.06

Bolsa

O PMDB vem que vem para as eleições de outubro.
Hildegardo Nunes e Luis Otávio são os nomes mais ventilados no partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois, caro Juvêncio, não tem nada de PMDB - estão lá por conveniência ou, melhor ainda, por falta de espaço em outros partidos.
O Luiz Otávio foi eleito senador por esses "abortos da política" e o Hildegardo - uma pena - ter se aliado ao que de pior existe na política do Pará. Justo ele que sempre se mostrou coerente e com bom senso - repito que é uma pena que ele tenha baixado tanto. Perdeu meu voto !

Unknown disse...

Nem tanto, caríssimo professor, nem tanto. Luís Otávio, eleito graças a um monumental trabalho de marketing, a força do então governador Almir Gabriel,às condições de estrutura de sua camapanha, a falta de direcionamento da campanha de Ana Júlia, e às seguidas derrapadas de Hélio Gueiros - não necessáriamente nesta ordem - depois de eleito aproximou-se, e muito, do PMDB.É amigo pessoal do presidente do Senado,Renan Calheiros, com quem se tosta ao sol nos inenarráveis fins de semana do lindo litoral de Alagoas.
Ele nunca foi tucano, isso sim.
Hildegardo segue a corrente, foi petebista, agora é do PMDB.
As alianças, quando procuradas por quem precisa, geralmente pouco trazem.O melhor é quando elas vem por gravidade, o que não é o caso do Hildegardo, gente boa.Abs.