16.5.06

Teste

Informa o Repórter Diário, na edição de hoje do Diário do Pará, que o prefeito de Nova Déli, em mais uma viagem para longe da cidade, talvez não esteja presente na visita do presidenciável tucano na capital paroara, quinta feira.
Das duas uma: ou o governador Jatene puxa-lhe as orelhas e enquadra o parceiro, garantindo sua presença na visita de Alckmin, ou agradece aos céus a providencial viagem, que afasta a maior mala da política paraense da cena política.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excesso de peso

Se fosse um teste, marcaria na segunda opção sem medo de errar. A impopularidade do Dudu já contaminou a candidatura dos tucanos estaduais. Despacharam o mala para bem longe - Porto Alegre - para não tornar ainda mais pesada a já difícil decolagem do pesado chuchu.

Anônimo disse...

Juca,
Desconfio que o "Chuchu" Alckmin, depois da blitz total feita em São Paulo pelo PCC, dificilmente ele aparece em Nova Déli. O insosso, insípido pré-canditado tucano, deixou a todos que assistiram o seu pronunciamento sobre a "Pcclândia" na tv, estupefatos - é muita cara-de-pau, tirar a responsabilidade dos mais de 10 anos de tucanato em São Paulo e acusar o governo federal.
Basta!

Amplexos,
Tata