20.8.06

É o Outro

Do Seventy, confundindo os eleitores, na edição de hoje de O Liberal.

O 'Chupa-chupa' vai ser tema de documentário de uma rede de televisão. As imagens começam a ser gravadas em Colares nesta semana.

Não se refere ao deputado federal Raimundo Santos, o pastor da Assembléia de Deus, envolvido até as enormes orelhas na corrupção da máfia das ambulancias, e sim às manifestações de histeria coletiva acontecidas na ilha de Colares, anos atrás.

3 comentários:

Anônimo disse...

correção: O deputado Raimundo Santos não é pastor, é cantor e filho de pastor. O povo evangélico que conhece o deputado Raimundo Santos se orgulha pelo seu trabalho em prol dos evangélicos na câmara federal.Esperamos respeito nesse blog a uma pessoa que tem representado muito bem os seus eleitores e que vai vencer essas eleições, e ninguem vai tirar o seu novo mandato. Dia 02 de outubro venho fazer uma visita para comemorar a vitória.

Unknown disse...

Voce mente. O povo evengélico não pode se orgulhar de um elemento deste jaez.Não tem representado bem seus eleitores, senão seus interesses pessoais.Quanto à sua reeleição, acho que ficou difícil...mas a ignorancia é maior que a floresta.Será bem vindo se vier comemorar a vitória de seu candidato.Mas vão apanhar até lá.

Anônimo disse...

No evangelho do neo-cristianismo roubar é prova de amor a Deus e por isso o sr. carlos alberto não mostra nenhuma indignação contra sanguessugas e religiosos envangelicos que sugam todas as economias dos pobres, enriquecendo para a glória do senhor. Picaretas e ladrões são bem recebidos no Seu reino.
a proposito roubar não é pecado?????