29.9.06

Ausência

Pessoalmente, acho que Lula fez mais falta nos últimos quatro anos, como presidente, que no debate de ontem, como candidato.

10 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Juvêncio, Lula fez muita falta para e com os ricos e com a Mídia afiliada à elite desse país.
Democracia é para a maioria não para minorias.

Unknown disse...

O maior lucro da história do sistema bancário brasileiro.

A maior taxa de juros do mundo.

O penúltimo lugar em crescimento na América Latina.Um espetáculo, pois não?

Lula fez falta aos ricos?
Qual a demoracia que voce se refere?

E lanço um desafio: apresente seu imposto de renda aqui no blog e mostro o meu.
Vamos ver quem é elite por aqui...eheh.

Luana Caldas disse...

Teve debate ontem?Aquilo estava mais para conversar de bar do que outra coisa.
Bjs

Unknown disse...

Pô, e o melhor de boteco entre os candidatos não tomou nada ontem...
Mas que saia justa aquela do SBT, hein?
Bjs

Luana Caldas disse...

Olha essa. Zé Dirceu em seu blog:
"Quem conhece a lei não pode manipular a lei

O procurador da República Mário Lúcio Avelar deve explicações. Ele pediu a prisão dos envolvidos no caso do dossiê sob alegação, segundo o Estadão, de que isso facilitaria a investigação. Balela. Se não têm uma foto, como no caso Lunus, agora querem algemas.

O mesmo procurador que pediu a prisão hoje deve ouvir os envolvidos, em São Paulo. Questionado sobre a atitude inócua que teve, até porque a lei eleitoral proíbe prisões que não sejam em flagrante, Avelar disse: "A imprensa é assim: se não prende, o procurador é mole, é do partido tal; se prende, também critica".

Não é isso. A questão é que Avelar, que tem um histórico de atuações em casos de interesse dos tucanos, agiu de uma maneira (no mínimo) estranha. Na medida em que a oposição acusa o governo de manipular as investigações, é justo que todos nós, que queremos investigações isentas, possamos questionar a atitude do procurador. O PT fez o mesmo. Está certo."

Ai seu pego essa criatura por Belém.POde?É muita cara pau.

Anônimo disse...

quase vi os candidatos se abraçando e confraternizando por estarem ali naquele cirquinho... teve até choro de emoção... Lula fez muito bem em não ir perder o tempo lá...rs.. rs...

Unknown disse...

Uau,Pinky, voce Lulou...rs.
Te ligo neste fds para conversarmos sobre o possível convite...brrr, que fria...rs.
Bjs

Anônimo disse...

Juca, não estarei em casa neste findi...logo não voto, logo menos um voto para o sapo barbudo..rs. Qto ao convite, aguardemos a terça-feira... sem stress. bjs (Nao sou exatamente Lula, mas, entre todos.. abraço o capeta).

Anônimo disse...

Juvencio, se o governo Lula fez tao mal ao Pais ou estando "ausente" da vida nacional, como um dos seus leitores diz, ou mesmo envolvido com este "mar de lama", como é que tú explicas as intensoes de voto que ele tem, a avaliacao positiva do Governo, mesmo com toda (repito, toda) a grande imprensa contra ele? O que está acontecendo? Ele hipnotizou 50% do eleitorado? Ou será que parte da classe média ainda na se tocou o que tá acontecendo? Temos a maior taxa de juros do mundo, sim, mas nunca foi oferecido tanto crédito e barado aos mais pobres. Tivemos uma das menores taxas de crescimento do PIB na AL, mas nunca se presenciou nos últimos 20 anos crescimento tao expressivo do emprego formal (carteira assinada) como no Gov. Lula. Enquanto o PIb do país cresce a passos de tartaruga, o "PIB" dos mais pobres (renda) cresce a ritmo chines. E isto nao é só por causa do bolsa família. Portanto, vamos fazer análises menos enviesadas da realidade do País. O Brasil é maior que a classe média.

Unknown disse...

Voce fez uma ótima pergunta.
Fui perguntado sobre essa questão em tres seminários que realizei neste mes de setembro, em faculdades locais.
Só peço, por favor, que aguarde até amanhã, pois seráum post longo e estou de saída para uma palestra.
Muito obrigado.