16.3.08

Arrebita, Ribita

O prefeito de Canaã de Carajás, Joseilton Ribita, é um sujeito de vanguarda mesmo. Lançou um PAC municipal, com 15 pontos de intervenção, que vão desde a arborização da cidade até a construção de uma nova rodoviária, passsando pela instalação de telecentros, ampliação do hospital e do sistema de abastecimento de água da cidade.

8 comentários:

Unknown disse...

Seria muito se lhe pedisse para retirar a menção à vida sentimental do prefeito? Só isso e nada mais, e seu comentário será publicado sem problemas.
Pela compreensão, obrigado.

Unknown disse...

Faça o favor de escrever meu nome direito, ou não terá seu comentário moderado positivamente.

Anônimo disse...

Não se o responsável pelo feito é Ribita ou outro qualquer, ou mesmo a VALE, mas é fato que Canaã é uma cidade diferenciada no sul do Pará. Tem uma estrutura urbana que faz lembrar algo organizado, ou melhor, a cidade é ajeitadinha, ao contrário de sua vizinha Parauapebas que é um desleixo só!

Se fosse escolher uma cidade para morar no sul do Pará, Canaã seria a preferida.

Unknown disse...

Volto a pedir, por favor, que os anônimos que tiveram seus comentários críticos recusados, voltem a fazê-los.

Anônimo disse...

Juvencio de Arruda, se escreví teu nome de forma incorreta, peço desculpas, não foi proposital e jamais tive intenção de ofendê-lo.

Anônimo disse...

Juv�ncio, o que acontece � que Ribita calou a oposi�o depois da presta�o de contas e do Pac, por isso devem estar inventando alguma coisa pessoal para ating�-lo. Que coisa feia hein!!!

Anônimo disse...

a oposição estar deseperada e não saber fazer outra coisa a não ser bater no nome de Ribita , vão trabalhar...Vereadora gerlane

Anônimo disse...

a vereadora Gerlane so sabe falar mal, sera que para fazer digno os seus duzentos e poucos votos, foi a ultima a entrar como veradora. e hoje pensa que a donsa da situação.kkkkkkkkkkkkkk