27.3.08

Excessos

Fonte do blog informa que a Fadesp estaria inclinada a processar a profa. Vera Jacob, presidente da Associação dos Docentes da Jacob, antiga Adufpa, em razão das declarações estapafúrdias proferidas à folha nariguda, publicadas na edição de domingo.
Na terça, Jacob desmentiu o jornalão, que calou-se. Mas a ferida já havia sido aberta.
O blog, com todo o respeito, acha que a Fadesp não deveria perder seu precioso tempo com essa possível demanda, com essa impossível professora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, alguém poderia esclarecer quem está com a verdade nesse assunto?
Nós, pobres desinformados do que se passa nos bastidores e porões desse caso, gostaríamos de saber.
Quem está mentindo?

Anônimo disse...

"Afilhadão Juca", também estou com vc. A FADESP e a UFPA têm muito mais coisas importantes e sérias a serem feitas e desenvolvidas para esta nossa sofrida Amazônia, do que perder tempo com um processo judicial em desfavor da Vera Jacob. Agora, também não dá para ficar assim: vai para imprensa diz isso, diz aquilo e depois diz que não disse. Ai é brincadeira. Os engenheiros políticos e jurídicos da UFPA são capazes de criar um mecanismo que façam a Vera Jacob, dizer: "faço mea culpa", e entregar isso a FADESP. E que fique claro: não repita mais esse tipo de besteira, faça a crítica quandos for procedente, porque só assim ela estará respeitando e engrandecendo a ADUFPA. Ha, Vera um abraço pra vc.
Miro Canto.

Anônimo disse...

O repórter deve estar mentindo. Como sempre a culpa é do mordomo. Ops, da imprensa. rrsrsrs.