13.3.08

Vila de Irregularidades

No blog do Zé Carlos do PV.

Enquanto a propaganda do Prefeito exibe fotos da Vila da Barca, uma equipe do Ministério Público Federal, acompanhada de um perito do Exército, visitou o local e determinou a paralisação do restinho de obra que ainda estava em andamento. São muitas as irregularidades. Esperem e verão ou esperem o verão.

Obra da prefeitura de Nova Déli é assim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juca, falando em obra que tal dá uma andada lá pelo IPAMB? além das inúmeras contratações de estagiários e temporários que não tem nem sala nem cadeira para alocar tanta gente, as obras, bem as obras há muito já deram o que falar. O pte. Vinagre que candidatíssimo a vereança com a palavra, se é que ele fala. Venderam uma ambulância tipo SAMU e no lugar colocaram uma fiorino e por aí vai.... abçs.

Anônimo disse...

Grande Juva!
E que tal também, a dita grande imprensa ter livre acesso às dependências dos Pronto-Socorros de Belém? Se é que terão interesses já que a prefeitura é a grande maetrocinadora desses órgãos especializados em não mostrar nada de ruim que acontece nesta cidade. A cada dia chega mais e mais funcionários em cargo de comissão no Gabienete do prefeito e nas Secretarias, e com a folha de pagamento chegando a estratosférica soma de mais de quinhentos milhões mês, vai chegar uma hora que não terá dinheiro para pagar o sálario do funcionalismo, e isso são informações de gente da Segep. E o nosso FALSÁRIO que faz em Nova Déli? E o CARLOS CUNHA já foi apresentado à sociedade paraense ou melhor belenense? Juva,só uma perguntinha. O quê a Isabel Amazonas vai fazer na Sehab/
Abrços e bom-dia!

Unknown disse...

Grande anônimo.
Tá feia a coisa, cada dia pior, nos hospitais, na prefeitura, e nas pocilgas impressas.
O SEU falsário em Nova Déli...rs...enrola-se mais e mais.
Agora é difícil, por mais que queira, a Isabel Amazonas ser pior que o vereador pastor que a antecedeu na Sehab.
Abs e bom dia pra vc tb.

Anônimo disse...

Juca, grande blogueiro, deixa de ser preconceituoso com o evangélicos. Não é coisa de uma grande pessoa como você.

Abs.

Unknown disse...

Puxa, obrigado pelos elogios e pelo alerta, mas não é preconceito não, como lhe pareceu.
Ele é um pastor, e tem seu votos majoritariamente na Igreja.
Se na hora da eleição ele asim se assume, assim deverá ser tratado.
Só isso, garanto-lhe.
Não tive intenção de ofender, o pastor ou vc. Respeito a opção religiosa de cada um, embora seja agnóstico.
Grande abs.

Anônimo disse...

Juca:
A única igreja que tem trabalho voluntário na Vila é a Luterana. Chama-se Arca-em-Barca, e tem 3 turmas de crianças e adolescentes a quem são ministradas as noções de cidadania (não se fala em religião e não se fazem cultos). Os recursos para as educadoras, alimentos e materiais vêm todos da Suíça e Poder Público local não ajuda em nada. Agora está atrapalhando. Até agora não disse para onde vamos. Derrubaram todas as casas ao nosso redor e mandamos dezenas de ofícios à Sehab sem qualquer resposta oficial. Estamos no mato sem cachorro. As crianças e jovens abandonados.Não há a mínima sensibilidade de cumprir-se a lei e nos passar logo para outro imóvel - afinal, aquele que ocupávamos é nossa propriedade.