27.11.05

Batina Cor de Rosa

Mas essa estória de Bento XVI não deixar usar batina quem tem tendências homossexuais é deliciosa... quem gosta de mulher pode? Sim, pois só há duas tendências – homo e hetero - não é?Mas a melhor de todas é perdoar quem parou de queimar a rosca há mais de três meses. Já quem fez mágica há menos tempo não tem perdão.
Enquanto a Santa Madre insistir em confundir opção sexual com desvio da sexualidade, a pedofilia, os problemas vão continuar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Juvêncio:

Joseph Ratzinger, agora conhecido como Bento XVI, foi, até ser escolhido papa, o moderno inquisidor, papel que desempenhou com o mesmo ímpeto que os inquisidores medievais - claro que mandando as bruxas para outros tipos de fogueira, mas sempre com o mesmo ódio mortal de quem não segue os dogmas criados por uma igreja que decristã não tem nada. Ele, como papa, continua liderando a campanha internacional de ódio, tão ao gosto dos nazistas modernos.
Só um reparo, senhor Juvêncio: ninguém opta por um tipo de sexualidade, porque, se assim fosse, não haveria nenhum homossexual, ninguém arrostaria tanto ódio! O que existe, é orientação sexual, o que é bem diferente.
Quanto ao jogo católico de tentar jogar pra baixo do tapete as sujeiras domésticas, isso também é histórico.

Unknown disse...

Já acompanho a trajetória de Ratzinger há algum tempo.Quanto as terminologias,lamento pelo erro.Bem que o senhor poderia mandar para o mail do blog,ou para cá mesmo,uma remissão onde todos pudéssemos (talvez) atualizar nossas taxonomias sobre a sexualidade
Sim,o lixo católico tem sido sempre (mal) atirado para debaixo dos tapetes.
Obrigado pelo comment.

Anônimo disse...

menino, esse senhor diz que é ligado numas grifes de roupa, né? uhuhm...

Unknown disse...

Quem,o XVI? Olha só!Será que as roupitchas vem de Milão?