6.12.06

Best Seller

Não é verdade que o próximo livro de Duciomar Costa terá como título "O Bicho que voltou pro mato e apagou as luzes da cidade"

11 comentários:

Yúdice Andrade disse...

A única parte verdadeira do livro "escrito" pelo sedizente prefeito é o "bicho do mato".
Como outro dia você sugeriu uma auditoria nas viagens do cara a Brasília, agora proponho uma auditoria na distribuição do tal livro. Soube por amigos que havia lotes e lotes deles no aeroporto de Brasília e em outras cidades.
Sabendo que a distribuição de livros no Brasil é dificílima, a menos que o escritor seja um sucesso, quem custeamos isso?

Anônimo disse...

Falando em luzes da cidade, ando curioso aguardando a iluminação de natal, da prefeitura do Dudurudú. No ano passado foi um desastre! Foi até divertido, inclusive com o insucesso na Almirante Barroso. Há sobras, ainda, na av. Nazaré/Magalhães Barata, com uma iluminação verde, que nos confunde, ao dirigir, com os sinais de trânsito.

Anônimo disse...

Sugestão de título para a nova obra: "O Desterrado".

Anônimo disse...

Entro na linha de sugestão de um novo t´titulo de um livro "Medicina de A a Z do Dr. Duciomar".

Anônimo disse...

Juca,
Adorei o nome titulo, dei boas risadas

Unknown disse...

Eheh...colaboração de uma fonte do blog.Abs

Anônimo disse...

Luzes do Duciomar são aquelas verdes, na Av. Magalhães Barata. Desde que foram implantadas fizeram explodir as estatísticas de acidentes noturnos nos cruzamentos, especialmente na madrugada. Os motoristas confundem as luzes verdes com o semáforo aberto e passam. Segundo a CTBel, há, em média, um acidente por dia naqueles cruzamentos.

Anônimo disse...

Já comecou o apagão pela praça da trindade.

Anônimo disse...

O apagão na Duque tabém já começou, em todos os sentidos!

Anônimo disse...

O Doutor Duciomar nunca se preparou e jamais teve talento para ser um dirigente, administrador, gerente, muito menos estadista. Sempre ficou gastando seu tempo em questões de engôdo e atrás de oportunidades.
Enquanto vereador, deputado e senador, se manteve nos esquemas palacianos: mostra bem o fato de ter apoiado o Almir/PSDB e simultaneamente o Lula/PT,já agora, apesar de não ser mais um parlamentar e sim um executivo.
Não é homem de tocar, realizar, priorizar, resolver, comprar.
É homem de aguardar, receber, esperar,armar, apoiar, vender.
Não sente as necessidades dos cidadãos, sente só as suas necessidades, materiais e fisiológicas,tá aí Brasília, prá não nos deixar mentir!
E a quem devemos encaminhar a fatura? Já nem dá mais: ao Almir e Jatene!

Anônimo disse...

E por falar em aguardar, receber, esperar...Ele faz juz à fama,pois quando deputado estadual, foi um parlamentar de comportamento tacanho, costumava entrar mudo e sair calado do parlamento.