22.3.06

Papelões

Do Diário do Pará, trecho de matéria do Caderno Cidades.

O ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues não compareceu à convocação para prestar depoimento à CPI que apura denúncias de que os descontos realizados em folha de pagamento de servidores municipais ao INSS não foram repassados ao instituto. De acordo com o presidente da CPI, Nehemias Valentim, o inquérito seguirá. “Ele teve oportunidade de defesa garantida. Se não fez uso, agora vai ser julgado à revelia. O relatório será enviado ao Ministério Público e às autoridades jurídicas”, disse.

É um desrespeito a Câmara, ao menos enquanto instituição, a ausência do ex prefeito de Nova Déli. E o presidente da CPI desrespeitou a cidade ao afrouxar na Resolução da Cachaça.
0 x 0.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juca,
eu conheci esta mulher na aula daquele nosso professor alto de olhos azuis que falava coisas que nos faziam flutuar nas aulas de comunicação e cultura urbana da Umesp
http://www.comciencia.br/comciencia/?section=8&edicao=11&tipo=entrevista

Unknown disse...

Muito interessante a entrevista,Alê.Já arquivei.Vai ser muito útil na desmistificação de algumas bobagens, vez em quando ditas em Nova Déli.
E aquele professor, sei...muitas moças suspiravam por ele, sujeito culto e educado.Aulas magníficas,do Luís.Por onde anda ele?Bjs.