11.8.06

Caiu a Ficha

O sanguessuga Josué Bengtson (PTB-PA) vai anunciar sua desistencia de concorrer as eleições nos próximos dias, diz o Seventy, na edição de hoje do maior jornal do mundo.
E teria dito a um amigo que não abandonará a política: "Nos encontraremos lá na frente".
O blog acha que deve ser no Juízo Final.

4 comentários:

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

Quem sabe o deputado pastor não tenha se referido na conversa com um parceiro ainda não apanhado pelos muitos escândalos, o que poderá acontecer em breve. Assim, como você mesmo disse, Juca, se encontrarão realmente no juízo final.

Unknown disse...

Rapá...de fato, é no Juízo Final que os maus encontram..tcham tcham tcham...Anhanga!

Anônimo disse...

Mais um polihtico vitimado pela proximidade com o prefeito da nossa Deli, desde que ele ingressou no PTB, com os aplausos dos seguintes lideres: Roberto Jefferson (cassado), Joseh Carlos Martinez (atualmente residindo em local bem aquecido e barulhento), e agora do pastor-deputado (virtualmente cassado).
Eras da uruca !!! Volto a dizer que o Almir, o Jatene e o Lula que se cuidem... Tem uma benzedeira no Jurunas que eh santo forte, quem sabe pode resolver.

Anônimo disse...

Juka,
Para ser mais claro q o CJK, o local aquecido e baruhento q ele se refere é a parte mais quente do inferno. Esses traíras, já estão colhendo os frutos de minha Praga. Sou filho do dono MUNDO.