12.4.07

Mesma Laia

No Seventy, edição de hoje de O Liberal.

Duciomar e o G11 estão se entendendo. Depois de pronta para dar entrada na Justiça, o prefeito mandou sustar uma nova ação contra o grupo.

Iguais se entendem.
Do outro lado toda a cidade, que já sacou a malta que elegeu para a Câmara Municipal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, permites uma sugestão? Faz um post colocando em letras garrafais, caixa alta e negritadas, o nome de um a um desses vereadorezinhos de meia-pataca que apóiam o Duciomar. Mensalmente, poderias incluir novo post com as eventuais adesões.
Deste modo, poderíamos acompanhar o movimento desse serpentário com vistas à eleição do ano que vem, já que, ao que parece, vamos ter que continuar engolindo o sapo gasoso até o fim de seu mandato.

Anônimo disse...

Essa é uma prefeitura DUDUPIRÃO!

Anônimo disse...

As articulações já estão se precavendo dos embates que logo, logo virão. O PSBD, segundo O Liberal, estará se reunindo em um conselho político sob a tutela de Simão e Almir Gabriel. Não restam dúvidas de que a disputa pela prefeitura ferve nos bastidores. O Lúcio Flávio já fale sobre o assunto na edição 388 do JP. A nós que acompanhamos essas disputas, cabe ficar atentos às manobras e repudiar esses acordões como se nada houvesse acontecido e, ainda, continua acontecendo. TÁ FAZENDO NÃO!!


Carlos André

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
A nossa sorte é que o Dudu demorou muito a fazer as pazes ou vontades com o G 11.
E a ansiedade de um deles, que se diz paladino da moralidade, deu entrada no Ministério Público, com toda a documentação que incrimina de cabo a rabo o nosso prefeito e seus comparsas.
Além de ter dado entrada, ainda entregou todos os volumes com a documentação para um político que está "porraqui" com o Dudu.
Portanto, ele escapa do G11, que agora pode ser
G zero, mas dificilmente escapa do MP, ou dos MPs.

Anônimo disse...

Elaine Bahia :
Nos últimos dois dias minha vida virou de cabeça pra baixo. Fiquei noiva !
Foi uma das surpresas mais lindas de toda a minha vida, por isso quero compartilhar com vocês.
De terça pra quarta, eu e meu namorado,agora noivo passamos a noite em um aniversário que acabou altas horas. De lá, fomos comer tapioquinha na barraca da dona Maria, uma das mais conhecidas do ver o peso. Já passava das cinco da manhã, quando chegou um grupo de jovens, todos com violões e violas. Pra minha surpresa, começaram a cantar, todos olhando pra mim, a música "Carinhoso" que sou apaixonada desde pequena.
No final, meu namorado me presenteou com uma caixinha de papelão bem simples. Quando abri, era uma aliança linda do polo joalheiro. Era um pedido de casamento. Até agora não consegui dormir direito. Parece que ainda estou nas nuvens.
Coisas simples assim da vida é que valem a pena. Quem diria que um dia eu ficaria noiva em pleno ver o peso. Foi lindo.
Me desculpem deixar esse comentário totalmente fora do contexto, mas é que me deu uma vontade enorme de dividir esse momento tão especial com todos os meus novos amigos do Quinta Emenda.
Como as coisas ainda estão se arrumando, casaremos no ano que vem. Quero casar em outubro, mes que começamos a namorar há pouco mais de quatro anos.
Até lá continuarei a amiga de vocês Elaine Bahia. Depois, com as bençãos de Deus, continuarei a mesma amiga, só que com o nome de casada, Elaine Bahia Costa.
Beijos para todos e torçam por mim.

Anônimo disse...

Elaine,
parabéns e torço por você e sua felicidade, futura madame Costa. heheheheh
abraços,
Lulu