11.6.07

Farra Televisiva

Enfrenta problemas na 14a Vara da Justiça do Trabalho em Nova Déli a Abril Radiodifusão e sua outorgada, a Decoder Comunicação e Sistemas, a MTV daqui.
Não é certo que a transferência tenha sido confirmada pelo Ministério das Comunicações, lugar onde são emitidos, digamos, ruídos na informação.
Que o diga outro sistema, o Clube de Comunicação, antiga RBA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juquinha,
taí um bom mistério pra vc decifrar,mas posso te adiantar algumas dicas.
A MTV Belém é um grande mistério.Existe alguém poderoso por trás dela.Óbvio que esse alguém nunca aparece.Tudo é irregular.A MTV Belém não tem concessão e sim uma permissão.É uma retransmissora secundária.Como o canal 25 em Belém estava vago,O MIn das comunicações permitiu que ela ocupasse o canal,que está na cota de canais digitais,quer dizer,na hora de distribuir esses canais,o 25 vai pra alguma tv aberta do Estado.
Agora o X da questão.Como permissionária a MTV Brasil jamais poderia terceirizar sua operação.Isso é totalmente ilegal.A última que fiquei sabendo é que um grupo de manaus comprou a MTV Belém.Mais uma ilegaldade,afinal a MTV Belém não pode ser vendida
Apura Juquinhaaa

Ivana disse...

só chorando mesmo. Mais não entendo uma coisa: como a MTV em outros estados é em canal a cabo e aqui em Belém é na tv aberta??