28.5.08

Batizado

A Agência Nacional do Petróleo, ANP, autuou 21 postos em terras paroaras, sendo 8 em Nova Déli , 4 em Santarém, 2 em Ananindeua, e 1 em Benevides, Santa Maria do Pará, Conceição do Araguaia, Xinguara, Porto de Moz, e Vizeu.
O blog não vai divulgar a relação dos postos nem as bandeiras, pois viu o caso de um dono de posto que levou seu importado na mesma oficina mecânica que o poster leva sua velha Cherokee certo que seu carro tinha problemas de ignição eletrônica, mas era combustível batizado.
E antes que a malinagem se instale, adianta: não há nenhum posto do deputado estadual Alessandro Lovelindo (PMDB) na relação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Prezado Juca, minha magrela está ''sofrendo'' nessa ciclovia, com a greve dos Rodoviários, rs...agora, com todo respeito ao nobre Deputado, que bela esposa... seria o caso de dizer : ele lovelindo, ela lindalove...saudações do Mediador de Emoção, que aproveita para perguntar : e o caso do Pioneiro ? será que as chances do HB aumenta agora ? he he he ..

Anônimo disse...

Isso eu não consigo compreender.
Que a grande imprensa, a qual depende de anunciantes para viver, não dê os nomes aos bois, vá lá!
Mas um blog independente? Então o consumidor não tem o direito de saber quem o engana, para evitar esse estrago?
Não entendi, Juca.

Anônimo disse...

Juca!
Qual a fonte da notícia para que eu passe com meu fusca 78 longe desses pseudo-postos
Abs.
O Vigiador.

Unknown disse...

Das 9:50, vc tem razão. A redação do post não ficou clara. O que quis dizer é que o dono do posto jamais abasteceria seu carro com gasolina batizada, que ele arantia que seu posto não comprava. O que aconteceu é qeu, embora comprando gasolina de uma fonte responsável, ela foi batizada NO PERCURSO. Daí meu cuidado em não declinar a relação dos postos, cuja fonte é o relatório da ANP ( viu Vigiador?) sob pena de colocar no mesmo balaio dos fraudadores algum proprietário que tenha sido envolvido na fraude mesmo dela não tendo participado.
Desculpe a má redação do post, e obrigado.

Unknown disse...

Med, vc é uma figura...rs...mas tem toda razão quanto à beleza, elegância, e educação da senhora Novelino, com todo o respeito, é claro.
Quanto a magrela, pelo menos reforça as canelas.
Abs

Ademir Braz disse...

Se, como tudo que presta, a ANP não passasse voando de costas sobre nós, é capaz que ela reclassificasse muitos dos nossos postos de combustível para "pia batismal". O que tem de gente com problema em seus veículos, nem nosso bispo D. Foralosso daria jeito.

Anônimo disse...

Luluquefala:
A madame continua sendo do deputado Novelino,
mas os postos, não.
Agora, é Dudu na cabeça e no tanque de combustível...