28.5.08

Força Criminal

Ontem à noite, no meu outro blog.

"Renúncia de quê? Não devo nada"

A pérola acima é do deputado pedetista Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, ou Paulinho do BNDES, mais apropriado em vista dos resultados da Operação Santa Teresa. Foi pronunciada no final desta tarde, ao tomar conhecimento que a Mesa da Câmara enviou o pedido de cassação do nacional ao Conselho de Ética.Exprime, com invulgar clareza, o cinismo que assalta a política brasileira e esta anomalia trabalhista chamada Força Sindical.

6 comentários:

Anônimo disse...

juvencio, vá no quaradouro do ademir que tem novidade lá

Anônimo disse...

Estou aqui acompanhando a determinada atuação dos vereadores de Belém, na garagem do SAMU. Como um deles mesmo ressaltou, após a denúncia o uma emissora de televisão (que inicia a campanha de eleição de um dos membros da família) todos foram "a campo", verificar o que é (des)flagrante, a ausência das caras unidades de emergência nas ruas. Calaram quando do desvio de veículos da mesma saúde para a GM. Agora, às vesperas da eleição, começam a chutar o "cachorro" que ajudaram a matar! Trata-se até de covardia, olhando por esse ângulo. Grande Circo, pedindo perdão ao Circo!

Fernando Bernardo de Souza Neto

Anônimo disse...

juva, marabá já tem primeiro candidato oficial a prefeito: é Jorge Bichara.

Anônimo disse...

Juvêncio, boa noite

Parece até brincadeira mas é verdade, o Presidente do Conselho de ética que vai investigar Paulinho da Força está mais sujo do que pau-de-galinheiro.Será que a escolha foi proposital???????????

Anônimo disse...

Juvêncio,

No Blog FlANAR tem noticias sobre o SAMU.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Paulinho, que de inho não tem nada, já está com o pé na cova.
O coveiro já está de plantão.
É coisa de dias.