15.5.08

Inserções Vermelhas

No site do PT.

As bandeiras históricas do PT e suas realizações no governo Lula são os destaques das inserções nacionais do partido no rádio e na TV, que vão ao ar nesta e na próxima semana em spots de 15 segundos. As inserções passarão nos dias 15, 17, 20 e 22 de maio e serão disponibilizadas no Portal do PT. O programa nacional de 10 minutos do partido vai ao ar em 5 de junho.

A criação é da Vanguarda Propaganda (Francisco Cavalcante e Vera Paoloni).
É a primeira vez em 28 anos do PT, que uma agência do Norte faz a propaganda nacional do partido. A Vanguarda concorreu com agências do sul e sudeste.
Duas produtoras assinam os vts: Digital Produções (paroara) e Kilo Filmes (de Curitiba). O roteiro de rádio, também criado pela Vanguarda foi produzido por Kleber Barros, da KL Multimidia, com locução de Walter Bandeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que Paulo Rocha deu uma força para o Chico.

Anônimo disse...

"A simplicidade encontrou a pertinência", disse certa um professor ao se referir à arquitetura de Brasília. O mesmo vale para esses comerciais do PT. É a primeira vez que os comerciais do PT falam para a sociedade, mas com o olhar da militância, no sentido do resgate da auto-estima e da dignidade da gente do povo que acredita no PT e repudia a bandalheira, seja ela vermelha, amarela, azul ou tricolor. "Dá orgulho saber" que a assinatura dessas peças é de gente daqui, paraoara, competente e trabalhadora como tantos de nós e que continua a morar aqui, a trabalhar aqui. Meus parabéns aos autores das peças.

Cláudionora Matos, arquiteta e petista.

Anônimo disse...

CLASSICARINHO:
Chiquinho, perdi seu celular.
Me liga, por favor.
Luluquefala