31.5.08

Molecagens

Durante a noite, dois comentários agressivos e arrogantes contra os comentaristas e o poster deste blog foram enviados por alguém que se diz chamar Jorge Alberto Ohana, ou o próprio, insatisfeito com as críticas deste blog aos procedimentos do elemento.
Tenha sido Bilú, como é conhecido o indigitado, ou qualquer outro a seu serviço, fica demonstrado mais uma vez sua dificuldade de convivência com o espaço público e as inevitáveis críticas à sua atuação solerte no episódio do conceito 2 atribuído pelo MEC ao curso de Medicina, e nos primeiros movimentos da sucessão da UFPA.
Bilú, que é ponta de lança da candidatura de Carlos Maneschy no Instituto de Ciências da Saúde, comporta-se de maneira diferente de seu candidato, mas de forma muito parecida com outro pilar da candidatura: o malsinado Seventy.

8 comentários:

Anônimo disse...

"...comentários agressivos e arrogantes..." E você, ainda, tem dúvidas se foi o próprio Bilú que os fizeram? Então pergunte aos servidores da Santa Casa que foram obrigados pela Ana Júlia a aturar esse cidadão por, graças a DEUS,poucos meses a frente da Direção daquele santo hospital. alias, tempo suficiente pra ele fazer o estrago que fez.

Anônimo disse...

Juca, essa turma tem que ir postar no "orkut", juro que tento participar das coisas por lá, mas os neurônios terroristas a espreita nunca permitem exposição de fatos, argumentos, visões do mundo... enfim, o mínimo da convivência civilizada. Essa gente é insustentável em espaços como o QUINTAEMENDA, enifm, como diz o Nassif, deve ser mais uma da série "blogueiro sofre"!

Unknown disse...

Com todo o respeito aos funcionários da Santa Casa, e à voce, tenho que conceder o benefício da dúvida para quem não converso há mais de 30 anos.
Naquela época ele não se comportava assim, ao menos comigo, onde essa estratégia não funciona

Unknown disse...

Bom dia, Rafhael, vc tem razão.
Essa turma, por aqui, não tem futuro.
Quanto ao cachê do falsário, dá pra tomar umas quantas...eheh

Anônimo disse...

Olá, querido:

Percebi ontem à noite que alguém aporrinhava o blog.

E só não fiz meu comentário saudosista, porque estava morta de sono. Mas, lembrando Ibraim Sued (ui!!!), "os cães ladram e a caravana passa..." Agora ainda mais ligeira, por que é virtual...rsrsrs...


Beijão.

Anônimo disse...

Meu caro Juca sejá ele o Bilú ou não mostra a todos que é uma pessoa desqualificada e burra pois não aceita criticas,indagações ou interpelações concerteza foi vencido pelo tempo e esta com o sêlo atrazado é uma pena.

Unknown disse...

Seja quem for, ouviu e ouvirá.
Abs pra vc Junior e obrigado.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio:
O Prof. Maneschi só tem a perder quando escolhe o "Bilú" para ser seu "porta voz", No Instituto de Ciências Biológicas. O inusitado, acho, que não ganha eleição nem para síndico no condominio em que vive.