20.10.08

Avanço de Sinal

A licitação para contratação de serviços de telemarketing pelo DETRAN, cota barbalhuda do governo petista, derrapou e saiu da pista. Foi anulada por decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Torquato Alencar.
Mais detalhes aqui, no blog do Bogéa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Chora, Lívio... Chora !

Anônimo disse...

Se não bastassem as traquinagens da turma do Livio, na próxima terça-feira haverá reunião de negociação com o governo “da terra de direitos”, sobre o projeto de reestruturação do DETRAN (que já se arrasta há 10 meses). Se a negociação não avançar, no dia seguinte os servidores voltarão a deflagrarão greve por tempo indeterminado.

Unknown disse...

Credo!
Pelo menos durante a greve não entra dinheiro. E também não sai...eheh

Anônimo disse...

Pelo jeito mais um pepino para a governadora descascar pois o DETRAN é o segundo orgão arrecadador do estado, perdendo apenas para SEFA. Mais estou de acordo com os servidores, pois tenho amigos que trabalham neste orgão e o salário é uma vergonha tem gente até morando no interior, longe da família com estes salários.

Anônimo disse...

Um servidor concursado de nível superior no DETRAN recebe um vencimento básico de R$ 433,00. Um verdadeiro descaso do governo com seus servidores! Enquanto que o nepotismo e apadrinhamento entopem o órgão de temporários e DAS, numa verdadeira farra com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Luluquefala:
E aí, Puty, o Lívio sai ou não sai ?
Era só farol, ou umas doses a mais do puro malte ?

Anônimo disse...

Acabou agora a reunião dos servidores do DETRAN PA , a comissão da greve participou a assembléia os resultados das reunioes com o governo e participou a falta de vontade do governo em atender as reivindicações da categoria que em resposta por unanimidade se reuniu e decidiu desta vez com os anímos exaltados "greve por tempo indeterminado" a parti da próxima quarta incluindo toda as agencias do interior. Desta vez a coisa vai se complicar pois neste mês os servidores não irão receber os tickts. Publique como título de um post.

Unknown disse...

Sim senhor, chefe.
Mais alguma ordem?