24.10.08

Bom Momento

Jornalismo e Relações Públicas, habilitações de Comunicação Social da Unama foram comtemplados com estrelas do Guia do Estudante, da editora Abril. Ambas com três estrelas. O curso vive um bom momento também no tocante à produção científica. No Intercom de 2008, que ocorreu em Natal em setembro passado, quatro professores do curso apresentaram trabalhos: Lucilinda Teixeira, Manuel Dutra, Ana Prado e Neusa Pressler.
A tese de doutorado da profa. Larissa Latif acabou de receber menção honrosa no Prêmio Nacional Mário de Andrade, prêmio do Minc/Ipham/Associação Brasileira de Antropologia. Larissa foi convidada para fazer parte do comitê científico do "Colóquio Internacional Amazônias Brasileiras: Imaginários e Criação Contemporânea", da Universidade Paris Ouest Nanterre, na França.
E no próximo encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo, em novembro, em São Paulo, Ana Prado e Vânia Torres, professoras do curso, apresentam mais dois trabalhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juca, esses resultados traduzem muita dedicação e trabalho por um campo de comunicação cada vez melhor.
Parabéns ao time da Unama, especialmente às minhas amigas Ana Prado e Wânia Torres, vcs merecem.

Beijos, jornalista Rose Gomes

Unknown disse...

Sem dúvida, Rose.
Só quem ralou para escrever uma dissertação ou tese, e quem prossegue produzindo (!!!), sabe o quanto é difícil, e por isso tao meritório.
As profesoras, o curso e a intituição estão de parabéns.
Bj pra vc.

Anônimo disse...

A notícia é verdadeiro desagravo diante da questão "Cobertura da Amazônia" - tema que aqueceu a semana.
Parabéns aos amigos Ana Prado e Manoel Dutra!

Nélio Palheta

Unknown disse...

Rose, Juca e Nélio,
Obrigada pelo reconhecimento e pelo carinho.
Produzir aqui conhecimento na área de Comunicação não é fácil. Mas, aos poucos a gente consegue abrir um espaço e mostrar trabalho.
Abraços