23.10.08

Flagra

Sobre o post abaixo, que relata o flagrante que comprovou a reles mentira do falsário, manifestam-se:

Prof. Alan

Se eu, na minha condição de servidor público, comparecesse a um evento público e soltasse uma mentira dessas tão deslavada, eu responderia um processo disciplinar por isso.O Ministério Público certamente iria querer investigar o que estava por detrás da mentira. Iriam querer saber, por exemplo, se eu declarei 150 leitos e só havia 30, onde estavam os outros 120 - e os recursos correspondentes a eles.Ou então iriam querer saber porque eu menti sobre a Administração, violando os princípios constitucionais da legalidade, da moralidade e da publicidade. Pois o homem público, quando mente sobre suas funções, está violando estes princípios constitucionais.Mas, enfim, Duciomar sente-se no direito de fazer o que queira, quando queira, porque parece que a única punição existente neste país, para os homens públicos dessa estirpe, é a morte natural...

E Roberto Souza

O Duciomar pegou corda do Priante. Não tinha, no debate do SBT, de aceitar o desafio de ir no PSM. Assim teve, inevitalmente, de cumprir com a palavra. Aí criou um fato político desnecessário, para ele Duciomar, nessa altura do campeonato, faltando poucos minutos pra acabar o jogo e tendo uma vantagem de pelo menos 10 gols. Uma cerazinha numa hora dessas, como nos jogos decisivos, leva qualquer adversário ao desespero. Com isso, deu fôlego para o primo do Anhanga que, agora, vai querer tirar proveito disso até no dia da eleição. Quem viu a parada diz que a onda foi braba mesmo. A thurma do Priante entrou com tudo pra cima do Dudu. Quase que tem braçada. E os mais exaltados, pelas imagens já mostradas na Tv, eram o vice Zeca Pirão e um assessor peso-pesado.Uma coisa é certa: apimentou a campanha num momento em que todos já estavam se arrumando: uns pra chorar , outros pra festejar.Vamos acompanhar os próximos passos pra ver quem se sai melhor para o grande público. Nessa hora, o marketing passa a ter um papel fundamental.

24 comentários:

Anônimo disse...

juva, ja tem os numeros da pesquisa DATAUNAMA? abracos

Unknown disse...

Ainda não, camarada. Mas estou tentando saber.
Abs.

Anônimo disse...

obrigado juva...acho que muita agua ainda vai rolar daqui pra domingo...vamos esperar.

Anônimo disse...

É justamente no marketing indigente que reside o maior problema de Priante. Falta de eixo, de foco, propaganda amolecada, jingles que fazem gracinha mas que não fazem a disputa... Não que o marketing milionário da dupla Duda-Dudu seja extraordinariamente superior, mas como o do Priante é muito ruim, o falsário tem a vantagem de ter a máquina, de ser mais conhecido, da cara não tremer quando mente. Esse segundo turno deixou na TV a raspa do tacho do marketing político, com a generosa ajuda do embromador Duda Mendonça, que só ganha dinheiro mesmo em paragens onde o profissionalismo local não vale nada, como o Pará e Maranhão. Ter que importar marqueteiro no Pará é realmente desconhecer o valor da prata da casa. Ver um profissional com a qualidade de um Glauco Lima (campanha amarela) servir de office boy para o segundo time de Duda Mendonça é de fazer chorar. Se Priante fosse buscar profissionais de qualidade dos que não foram ao segundo turno, certamente estaria tendo um desempenho melhor. E poderia fazer frente ao falsário. Mas como está, não vai dar não...

Unknown disse...

Puxa, vc está um pote até aqui de mágoa e xenofobia, hein?

Anônimo disse...

Quem é esse doido já! Deve ser um dos que não foram chamados pra trabalhar no segundo turno.

Anônimo disse...

Grande Juca..rs..depois do episodio do PSM, o ACERTAR já está em campo novamente para tabular novos dados..he he he ...previsão 51,05% a 49,95% .....Sds Mestre....e boa viagem até a perola do caeteh...eu, como jah disse aqui estarei na ESEFª ZE 77...

Anônimo disse...

Por coincidência estava em uma lanchonete na 14 de março e pude ver o que aconteceu.
Na realidade o Priante chegou minutos antes acompanhado de várias pessoas inclusive seu vice e repórteres da tv RBA. Após a chegada de Duciomar o que se verificou foi o Priante mostrando uma planta baixa de uma lage do projeto de reforma. E o candidato a vice Zeca Pirão incitando todos a invadirem o PSM. Eu ouvi o candidato Duciomar convidar o Priante e o Zeca Pirão a entrarem no PSM, mas eles queriam que a TV RBA também entrasse, o que foi negado, lógico. Aí o Zeca Pirão e meia-duzia de assessores com sua educação começaram a esbravejar mais ainda, chamando o Duciomar de fujão. Foi só isso. E pude confirmar agora a pouco através da edição do "Barra Pesada" a verdade deturpada. Pronto! Meu voto é nulo, mas não aceito que o Priante crie um factóide com intuito eleitoreiro.

Unknown disse...

Med, não vou mais viajar,uma pena...eheh. E tome pesquisa!
Se der dou uma passada na ESEFª ZE 77 e levo um sanduba pra vc.
Boa sorte no dia da eleição.

Unknown disse...

Das 2:46, vc tem coragem de merendar por ali?...rs
E de assitir ao Barra?
Pô, que inveja de seu aparelho digestivo,amigo.

Anônimo disse...

Juvêncio eu estava fazendo pior do que merendar: comprando cigarros. Quanto ao Barra fui ver o tratamneto dado pela TV RBA, e pior, acabei aparecendo no vídeo rapidamente.

Anônimo disse...

Um fato, várias versões, duas verdades inconstestáveis: a primeira, o Duciomar é um falsário reconhecido, um mentiroso compulsivo, um meliante às voltas com a Justiça; infelizmente, por "generosidade" da mesma justiça meliante no Brasil só não pode concorrer se morrer antes do pleito ou se for condenado depois de décadas pelo STF, porque as instâncias inferiores não têm competência para condenar e o STE acredita que todos são inocentes até que a Justiça Divina diga que não (e não adianta apelar para o STF que o Gilmar Mendes assina habeas-corpus); a segunda é que a dupla amolecada Pirante, à falta de argumentos e propostas, tem que pegar os adversários pelo pé. Agora, o anônimo das 2:46 tentar defender o falsário é dose, toda Belém sabe que o picareta mente sem piscar - e isso precisa ser levado em conta.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Um, é mentiroso. O outro, também.
Um, é corrupto. O outro, também.
Um, é primo do Jáder. O outro, parceiro do Paulo Castelo Branco.
Um, está indiciado pela PF. O outro, também.
Um, está na lista suja. O outro, tem ficha corrida.
Dois canalhas, a serviço da bandalheira.

Unknown disse...

Das 3:01...rs

Anônimo disse...

Anônimo das 3:06 não estou defendendo ninguém, estou relatando um fato que presenciei, somente isso. Quanto ao meu voto relatei em meu comentário, aliás seria um direito meu se quisesse votar em qualquer um dos candidatos. Tenho gravado em meu celular partes do fato, que comprovam o que relatei. É isso. Dose é não respeitar os outros.

Anônimo disse...

Vaza Vic-Val.
XÔ Urubú e leva o DuDú e vai com nosso aval levando o Vic e a Val .kmkmkmkmkmkmkmkmkmkm

Anônimo disse...

Juca:
DUBIOmar x BRIGante...
Quem vencerá???
1 E-leitor

Anônimo disse...

e duro achar que uma pegadinha dessa muda eleição

Unknown disse...

Não tenha tanta certeza, das 3:54, embora Pirante se agarre na oportunidade que nem marinheiro em rapariga quando desembarca.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Depois de muitas tentativas, descobri o nome do famoso marqueteiro que comanda diretamente de São Paulo, a campanha do primo Priante.
É o Plágio Júnior.

Anônimo disse...

Sou aluno do curso juridico damásio, lá proximo, e estava descendo a 14 quando vi essa presepada hoje de manhã.
Não deu pra entender direito, mas o que pareceu, é que o Priante e um monte de capangas, queriam entrar no PSM com tudo, inclusive com equipe da RBA.
Duciomar não concordou e se retirou, foi quando os correligionarios do Priante ficaram gritando palavras de ordem...

Mas isso não tem poder de mudar a eleição, nem com a equipe de Spilberg editando as imagens. Ficou caracterizado uma "tocaia" pro Duciomar (bastante ingênuo por sinal)

Unknown disse...

Boa sorte em seu concurso e obrigado pela participação.

Anônimo disse...

Ei Juca,

Justiça seja feita, o que se viu foi o Zeca Pirado gritando palavras de ordem contra o cara de rato.
Não tinha nenhuma multidão, é sim, no máximo 20 pessoas.
Égua! Estamos bem com estes candidatos.

Anônimo disse...

Como eu fiz um comentário e conclui dizendo que o marketing teria um papel fundamental nesse episódio, aqui vai minha opinião depois de ver os programas eleitorais agora a noite:
Programa do Dudu: 10
Programa do Priante: zero.

Só a cena do Priante, com cara de Amélia, ao lado do Prefeito, ouvindo todo aquele discurso do Dudu, que ainda lhe deu um carão quando foi interrompido, é digna de quem já perdeu a eleição.
É, o primo do Anhanga está no desespero, digno de quem viu a eleição fugir pelos dedos.
Quando as coisas estão dando certo, não adianta. Nesse caso, o erro do Dudu, acabou por beneficiá-lo. Ainda mais ajudado por um adversário com esse Priante.

Roberto Souza