24.10.08

Crise no Ar

São ruidosos os sinais emitidos pela FUNTELPA.
As entrevistas com os candidatos ao segundo turno das eleições da capital, previstas para o jornal da manhã da Rádio Cultura, foram canceladas depois que as chamadas foram veiculadas e as perguntas terem sido gravadas com jornalistas.
Também faz barulho - há algum tempo - a relação entre a estatal da mídia eletrônica e a secretaria de Comunicação do governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso, meu caro, acontece por pura falta de direção na empresa. Temos uma presidenta da qual não se ve a cara, um diretor de rádio acorvadado que vive escondido pelos cantos (talvez por vergonha das burradas feitas durante esse dois anos de "desadministração"). Enquanto isso nossa querida FUNTELPA vai afundando no mar da incompetência e do autoritarismo de seus diretores.

Anônimo disse...

A presidenta da Funtelpa contratou uma consultoria para ajustar a sua programação, pasmem. A consultora, amiga de Regina Lima, parece que fizeram doutorado juntas, atende pelo apelido de Jô. Há informações de que esta senhora já tenha estado em Belém fazendo a campanha passada de Dulciomar. Pois bem, soube que é ela quem está orquestrando junto com a presidenta bacana, o desmonoramento da programação local. Segundo consta, ela vê um programa e diz: gosto. não gosto. este fica. este sai. E se debruça a traçar organogramas de programas que nem nome tem, ainda. Não sei quanto o governo está pagando a esta senhora para destruir a Funtelpa, o que se sabe é que todos os dias ela tem carro pra levá-la ida e volta da emissora. Carro, da Funtelpa, claro.