19.1.06

Casório em Déli

Comentarista do blog, olhar atento à paisagem, a jornalista Dedé Mesquita - aquela que tem o celular do governador na agenda - escreve para contar a última.

...o franco-atirador mor da República, Roberto Jefferson, está em Belém, hoje, para o casamento do filho, à noite. Jefferson está fazendo um tour por Nova Dhéli: já foi rezar na Basílica e no Museu Goeldi (onde foi olhar as antas). Deve almoçar na Estação das Docas e está hospedado no Hilton.

O blog deseja muitas felicidades ao filho do mala-mor e Personagem do Ano do blog do Moreno.
E torce para que os netos não saiam ao avô.
Valeu Dedé.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Jefferson está com a família na cidade e está andando num microônibus da Valeverde Turismo. Depois do Museu Goeldi (que se apressou em dizer que NÃO o convidou para a visita), eles foram almoçar numa casa do (fechadíssimo) condomínio Green Ville 1. À noite, o casório será às 20h, na igreja de Santo Alexandre, com recepção na casa Feliz Lusitânia (ambas para poucos abonados). Jefferson disse que não quer mais um mandato na Câmara, mas quer voltar à presidência do PTB. Na sexta-feira, 20, ele continua a andar pela cidade, num autêntico city tour.

Dedé

Anônimo disse...

Caríssimo Juca. Chupei essa sua nota e coloquei lá no blog. Confira. Abração.
Ronaldo Brasiliense.

Unknown disse...

Cara, voce é um morcegão mesmo...rs
O blog é seu.Abração.

Dedé,emplacou lá no blog do Brazuka,hein? Beijo.