22.1.06

Deputado Batizado

Do blog Direito & Esquerdo, linkado ao lado.

Combustível "batizado"
Hoje (20/01) o posto de combustível localizado na Av. Alcindo Cacela esquina com a Diogo Móia, pertencente à Rede "Ale" de propriedade do deputado estadual Alessandro Novelino, foi novamente flagrado vendendo combustível adulterado.
O mais interessante é que a citada prática delituosa está tornando-se uma espécie de costume em nossa cidade.
O desprotegido consumidor pergunta: 1) Onde está o poder de polícia do poder público ? Entenda-se Inmetro, Procon, SEFA e PMB; e 2) Será que o fato do proprietário ser um deputado estadual, gera imunidade contra atos ilícitos ?
É Belém, é o Pará, é o Brasil !!!


Ano passado, outro posto deste mesmo deputado entrou na lista negra da ANP dos postos batizados em Nova Déli. É uma vergonha um deputado envolvido neste tipo de estelionato.

3 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Quem sabe chamando aquele que fechou um supermercado, durante a época da cruzada do cruzado de Sarney seja a salvação da clientela. Fechem-se os postos do deputado. Incontinente. Que sirva de exemplo para os pobres comuns.

Unknown disse...

É isso mesmo, Os Cabral.
Não abastecerei mais na "pia batismal" do Novelino.

Anônimo disse...

Alessandro é deputado? Se o é, quais os projetos que apresentou? O que fez de importante ou mesmo interessante para a melhoria da condição de vida do povo paraense. Qual seu partido? A que comissão pertence?
Ninguém sabe.
Melhor seria que na próxima seca amazônica, fosse mandado para o baixo amazonas. Pois de água, ele já mostrou que entende.
Um abraço D. Juquita.
Do amigo,
Pascoal