Petista de carteirinha, com assento no Diretório Municipal do partido em Nova Déli, leu o post abaixo e ligou para o blog.
Aposta que Ana Júlia está só assistindo a movimentação de Mário Cardoso.
Se Lula subir nas pesquisas, ela se anima e sai candidata. Senão, vai de Mário.
Mas pedir votos para Barbalho, diz o petista, nem morta.
A conferir.
2 comentários:
Se é para abrir o debate: alguns petistas afirmam que não pedirão votos para o PMDB.
Esta não é a posição do candidato do PT à reeleição, o Presidente Lula; este não só aceita de bom grado, como está buscando de forma explícita o apoio do PMDB, prometendo apoiar diversas candidaturas deste partido.
Quanto ao fato de uma ilustre componente do PT declarar que não pedirá votos para o JB "nem morta", cabe recordar que o PMDB reclama amargamente que apoiou a eleição da companheira Ana Júlia ao Senado, mas que não recebeu a reciprocidade do PT para a candidatura de D. Elcione Barbalho.
Ou seja, na prática, para o PT local, até vale combinar um "arreglo" com o PMDB, desde que se recebam os benefícios, só o "dá cá", sem o "toma lá"...
Voce tem razão ao lembrar o episódio da campanha ao senado, mais tarde configurado como um erro de estratégia da senadora Ana Júlia.
No maior colégio eleitoral fora da Grande Nova Déli, em Santarém, não vai haver problema.Comandado por Paulo Rocha e pelo prefeito Everaldinho Martins, o famoso Beiçola,a aliança fez sucesso ao final das eleições de 2004, garantindo a vitória de Maria.
Postar um comentário