29.3.06

Recalcitrantes Esporte Clube

Comentarista do blog pede, e o blog publica a lista que a Procuradoria da República está denunciando, para que não fique apenas nas costas de Mário Couto a indevida exclusividade.
Nas palavras da Procuradoria da República:

Depois de desobedecerem à regra eleitoral que proíbe propaganda de candidatos antes do dia 05 de julho, quatro políticos paraenses resolveram ignorar também as ordens do Tribunal Regional Eleitoral que, alertado pelo Ministério Público, mandou retirar outdoors irregulares em Belém e no interior do Pará. Bernardete Ten Caten (PT), Cipriano Sabino (PFL), Mário Couto (PSDB) e Suzana Lobão (PL) mantiveram suas placas de feliz aniversário, mesmo depois de receberem a notificação judicial. Agora, foram denunciados por desobediência e podem até ser presos

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é BLOG pôrreta.
Sapeca Juvêncio!!!
Acho que falta ainda alguns nomes como, por exemplo o da Bernadete ten Caten (Incra), que colocou out-door pra chuchú rapaz. E no Estado inteiro.

Anônimo disse...

A Bernadete foi condenada também. Partido rico esse PT de Marabá heim?

Unknown disse...

Nem tão porreta assim,Anonimo.
Deveria ter publicado logo a relação os nomes, seduzido que fui pela que representa Mário Couto, presidente de um Poder.Mas ainda bem que voce cobrou a extensão dos nomes.
Quanto a grana do PT,não é mais motio de surpresa prá quem é do ramo.Pelo tamanho do partido e pela ocupação do poder, não poderia ser diferente dos outros partidos.Aliás não é só na grana não, essa semelhança,como se vê.
Agora uma ressalva: prá pagar os serviços dos fornecedores o PT é o pior contratante do mercado paraense.