5.9.06

Homofobia é Crime

Da coluna de Hiroshi Bogéa, edição do Diário do Sudeste (Diário do Pará)

“Irmão-Vampiro”
O deputado sanguessuga Raimundo Santos (PL) partiu para a ignorância, através de panfletos que vem soltando nas igrejas do Sul do Pará, tentando reverter a difícil situação eleitoral em que se encontra depois de ter recebido dinheiro ilegal dos Vedoin. Sobrou até para o deputado Fernando Gabeira, integrante da CPMI que investiga as falcatruas promovidas em grande parte por parlamentares evangélicos.

Discriminação
Raimundo Santos assina o panfleto acusando Gabeira de “lutar para abafar as realizações no país dos movimentos evangélicos denominados ‘Marcha Para Jesus’ e ‘Um dia especial de oração’-, promovendo encontros de homossexuais, se possível com uma multidão bem maior”. Um texto desenhado para influenciar a consciência de pessoas desinformadas e facilmente manipuladas nos cultos de algumas igrejas.

Xô, Satanás!
Raimundo Santos chega ao cúmulo de anunciar que “este ano satanás usaria seus representantes com objetivo de abater e destruir a maioria dos deputados evangélicos, mas Deus suscitaria seus eleitos para entrarem no combate com ação firme e confiança inabalável. A batalha já está travada, a profecia se cumpriu, satanás sabe que a Bancada Evangélica no Congresso Nacional tem causado estragos no reino das trevas”. Incrível

Situação difícil, a do Raimundo Santos.
E que serve para mostrar ao país a ignorancia em que vivem mergulhados amplos setores das comunidades evangélicas.
Tá na hora do MPF investigar, nacionalmente, essa estória de homofobia, como se sabe, um crime.
Mas afinal...o que é que essa moçada tem contra os homossexuais? Pois que é estranho, é.
Muuuito estranho.
E por falar em Satanás, olha ele aqui.

Nenhum comentário: