
Da Agência Estado:
"Em meio a uma disputa entre aliados pela presidência da Câmara, o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, diz que o PT precisa aprender a ceder espaços, sob o risco de isolar-se e comprometer o projeto político liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ex-presidente do PT, Tarso admite que o partido corre o risco de ser diluído pelo "lulismo", pois o presidente "não obedece ao PT". "Uma coisa é o destino do Lula, outra coisa é o destino do PT. O sucesso do governo Lula não garante a permanência do PT como alternativa para o País", disse Tarso, em entrevista.
O coordenador político do Planalto avalia que os petistas têm quatro anos para construir esse "projeto alternativo" se quiserem influir na sucessão de Lula e não cair "no isolamento ou no autoritarismo".
"A liderança do presidente é muito maior que a do partido... Lula é o PT em dobro", acrescentou. "O presidente não está governando para o PT, mas para uma frente heterogênea, com um programa que não é o programa do PT"."
Leia mais
6 comentários:
Pelo menos não é da Texaco...
abs Juca, bom 2007!
Ahahah...nem a do clube moscovita.
Ótimo ano prá voce,Dom Milton.
Juca,
Sai do sertão do Ceará (sem água, energia elétrica e telefone) férias, digamos, diferente. Agora estoui em São Paulo numa bateria de exames. Vou ficar uns dois a três dias "preso" no Einstein. Correndo tudo bem, volto a Belém e ao blog no final de semana. Um grande 2007 pra vc. Que a saúde e o êxito te persigam sempre.
estrela vermelha! Hummm, já ouví falar disso.
Ôpa, Jr., que corra tudo ótimo por lá e na volta falamos.Abs e excelente 2007 prá ti tb.
Corrigindo o comentário anterior,o clube Estrela Vermelha é de Sofia, Bulgária.
Postar um comentário