28.1.07

O Gato Comeu

Do Repórter Diário, edição de hoje do Diário do Pará.

Fechado
O deputado estadual Luís Seffer tomou café da manhã com o deputado Jader Barbalho, almoçou com Domingos Juvenil e viajou para o Rio para festejar o aniversário dos filhos Rafael e Paula, aliás, gêmeos. Seffer, mais os deputados Márcio Miranda e Haroldo Martins, garantem o apoio integral da bancada do PFL a Juvenil para a presidência da Assembléia Legislativa.


Cadê o partido do Vic?

9 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, pensei o mesmo que você quando li a nota do Repórter Diário de hoje. Com a palavra, o nobre Deputado.

Unknown disse...

Francisco,posso chamar voce quando sair de férias?...eheh.
Bom domingo prá voce.

Anônimo disse...

Dias atrás eu falei aqui que Jader e Vic tinham fumado o cachimbo da paz. O deputado reagiu de uma forma até grosseira, para seus princípios (o Vic é um cavalheiro, sem dúvida). Porém, conforme fonte da redação do Diário, hoje não se falou nada sobre os escândalos da SESPA a Sra. Franco, o Sr. Dourado (é ouro ou peixe?).

Coincidência?

Só falta agora alguém vir dizer que a turma do Jáder descobriu que tudo era mentira e que no próximo domingo ele fará mea culpa em favor dos ofendidos.

Aí já é demais!!!!!

Adeus União pelo Pará.
Adeus PSDB. Descanse em Paz!

Anônimo disse...

Eu prefiro acreditar na versão do deputado Luis Afonso Seffer, que é bem diferente da nota do diário do Pará. E como eu conheço muito bem como o diário trabalha, jogando com a mentira e a sordidez,vou acreditar no líder do meu partido.
Até porque, até hoje, ele tem sido muito correto comigo e com o seu partido, o PFL.E com certeza continuará sendo.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
Presidente do PFL

Anônimo disse...

Deputado... Não minta para o papai...

Anônimo disse...

Deputado... Não precisa ofender tanto o jornal Diário do Pará e seus profissionais. Lembre que o mundo dá voltas e o senhor pode voltar a frequentar o prédio da Almirante Barroso... Quem não lembra as críticas que o senhor fazia aos Maioranas, ingressando inclusive com ação judicial contra o convênio ORM/Funtelpa? Aliás, o senhor que é tão ávido e prestativo em responder os comentários deste blog, ainda não respondeu o porquê desistiu da autoria da ação? Enfim... Respeito seu foro íntimo e sua opção de não se pronunciar sobre o assunto.

Anônimo disse...

Continuarei respondendo a todas as perguntas dos leitores do Quinta.Até hoje,não deixei de responder uma sequer.
Ao anônimo das 11:01, realmente respondi com a revolta de um pai de família e marido que vê a honra de sua esposa sendo roubada pelo senhor jader barbalho e o seu jornal diário do Pará.
Na verdade, se o meu coração permitisse, eu teria pena do deputado jader, que se preocupou tanto em construir poder político e a maior fortuna do Pará, e foi deixando de lado a coisa mais importante que Deus nos dá na vida, que é a nossa família.E sem ela não somos ninguém.
Portanto, me desculpe se minha resposta lhe pareceu grosseira, mas continuarei reagindo sempre dessa maneira quando a honra de minha família for atingida.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Está desculpado em toda a sua plenitude por dois motivos:

1) A honra é o bem maior do ser humano. Jamais poderá ser atacada por quem quer que seja. Não é certo fazer juizo de valor de ninguém.

2) Coragem para se desculpar. Nem era necessário...

Com Respeito e Admiração,

Anônimo das 11:01

Anônimo disse...

hahahah Menas deputado. Não force essa de responder todas as perguntas. Quando a pergunta lhe incomoda você volta pro seu casulo. Cuidado que em vez de borboleta na próxima pode vir uma mariposa.