27.1.07

Norte e Sul

Durante a visita à Juruti, extremo oeste do Pará, nesta sexta, os prefeitos da região ficaram divididos pelo rio Amazonas na hora de falar com Ana Júlia, conta uma fonte santarena do blog.
Os da margem esquerda, a Calha Norte, todos da oposição, foram recebidos pelo secretário especial de Integração, André Farias.
Já os da calha sul, Santarém e Juruti, ambos do PT, tiveram melhor sorte.
Conversaram diretamente com a governadora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi isso mesmo. Sua fonte está certíssima. Tem mais, o secretário só recebeu os prefeitos da calha norte por alguns minutos.

Mas antes disso, quando discursava na abertura do evento Juruti Sustentável, Ana Júlia sentou a lenha no ex-governador, que segundo ela não dava bola para os prefeitos de outros partidos e que, com ela, tudo seria diferente.

Como o Pará está mudando não??

Ha. E bacana foi ver Maria do Carmo (PT), a prefeita que está entre os que mais receberam ajuda de Jatene, aquele, que não ajuda os prefeitos dos partidos de oposição.

Anônimo disse...

esse andré é um incompetente, incapaz de propor uma divisão administrativa territorial do pará, propoe a mesma do Jatene, as 12 messoregiões ... esse não serve nem pra receber vereador de parauapebas