25.1.07

Horizontal

A pergunta que não quer calar é: até quando vão continuar deitados os deputados da "bancada hospitalar"?
O blog acha que só depois de 1 de fevereiro, com a eleição da mesa da Assembléia.
Antes não.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os Deputados pefelistas Marcio Miranda e Haroldo Martins da bancada hospitalar não atendem de jeito nenhum os telefonemas do presidente do PFL Deputado Vic Pires Franco. Hoje falaram abertamente no plenário da Assembléia.
Dizem na Assembléia que só devem seus mandatos ao Senador Mario Couto e que estão fechados com ele.
Estão a caminho do PMDB segundo uma conversa reservada com o Deputado Jader Barbalho, com o aval do tb deputado José Priante.
Duas regionais de saúde já estão reservadas.A de Santa Isabel para Marcio Miranda e a de Cametá para Haroldo Martins.
Essa pegou o deputado gostoso no contra pé.

Unknown disse...

Obrigado pelas informações,Anonimo.
Se verdadeiras, são preciosas.
Não acha,Vic?

Anônimo disse...

Juvêncio,
Não sei de onde vem essa fonte. A única coincidencia com o comentário do anônimo das 9:44 é que realmente tentei contato com os meus companheiros de partido.Creditei a correria e muito trabalho no plenário da Assembléia o não atendimento das minhas chamadas
Sinceramente não creio que dois deputados eleitos com a legenda do PFL sejam capazes de trair o seu partido se vendendo para o esquema do Jáder.
Se isso fosse verdade, seria uma grande decepção política e principalmente pessoal.
Em todos esses anos de convivencia partidária, se construi muito mais do que uma relação política. Se construiu uma amizade.
Prefiro ficar na minha memória as palavras sinceras de gratidão que ambos falaram pra mim e para a nossa ex governadora e companheira de partido.
Logo ela que foi tão amiga, leal e correta com os dois, não acredito que esqueceriam tão rápido de tudo que foi feito.
E o mais importante, na relação entre pessoas amigas e que se gostam, tenho absoluta certeza de que serão solidários a Valéria, depois de tudo que ela passou nas mãos sujas e nas páginas imundas do jornal do jader. Conhecendo-os como os conheço, tenho certeza de que jamais trairiam a nossa história política e principalmente pessoal. Tanto eu como a Valéria.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Ei Vic, acorda! Eles já estão com o Jader fechados até o gogó.
Quem manda vc tirar férias para os states.Foi só vc botar os pés no avião e eles, ó. Bem feito pra vc que investiu tanto na eleição desse Marcio Miranda.
Não foi por falta de aviso. Com certeza vc vai lembrar.

Anônimo disse...

Estou desconfiando que o anônimo das 9:44, o Vic e o anônimo das 10:29 são as mesmíssimas pessoas.

Será?!

Anônimo disse...

Anonimo das 10:29 responde:vou falar por mim. Os meus unicos contatos com o dep vic foram durante a campanha da uniao pelo para. Lembro que numa roda de conversa um deputado alertou vic de que o dep marcio havia traido o tb dep zenaldo. Lembro que vic defendeu marcio com unhas e dentes. E agora quebrou a cara. Apenas quis dizer isso.

Anônimo disse...

Deputado, me desculpe. Nao e' do meu feitio ser ironico com quem nao tenho intimidade, mas nao da' pra perder a piada. Hello-ou, acorda Alice: o anonimo disse "Hoje falaram abertamente no plenário da Assembléia"... Entao nao da' pra dizer que "não sei de onde vem essa fonte". Voce e' um homem inteligente e antenado. Conte pros leitores do blog o que esta' acontecendo com o PFL no Estado.

Francisco Rocha Junior