31.1.07

Na Mesa, Com Ana Júlia

É evidente a mudança de tom de O IVCezal, na edição de hoje, em relação à eleição da Mesa da AL . O calo apertou.
Junto com a notícia da candidatura do deputado Gabriel Guerreiro - que ganhou uma sóbria manchete na capa - a adesão do PTB, deputado André Dias (ex PSDB) à frente.
É evidente, também, o resultado da entrada em cena da governadora na composição da Mesa, diminuindo o espaço do Sobrancelhudo, conferindo assim um pouquinho mais de, digamos, elasticidade, aos limites da coalizão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, seu Juvêncio! Sei que o tema é outro, mas precisava expor uma situação para o senhor. Esse problema do Pirão na Câmara está é fazendo angu no mingau das crianças. Sabia que até este momento ainda não saiu a pensão dos filhos dos vereadores? Antes, o pagamento do direito saía logo após o pagamento dos servidores, só que até agora nada. O jeito é misturar água e farinha para dar às crianças, só que preferimos um revigorante caribé, ao invés desse tal de pirão.

Anônimo disse...

Juva,

Não fique surpreso se o PT virar o jogo pra cima do Jader.

Eu estou falando a semana inteira que o Andrezinho tá muito quieto.

O Anhanga corre o risco de levar uma surra por debaixo do pano. Se o André dias conseguir coopitar os votos da oposição. Tudo isso somados aos votos do PT, baubau o Jader.

Não foi por falta de aviso...
E o PT não tem palavra...

Falando nisso O irmão da Ana Júlia é adjunto na SEEL? E o Nepotismo? nossa governadora mudou o discurso?

Tem uma prefeita do Marajó que, em uma reunião com seu grupo político, disse que promessa de campanha é para NÃO ser cumprida.
Então tá... Mas a Ana Júlia, hein? Quem diria...

Anônimo disse...

Pensão pra filho de vereador? Que história é essa? Até quando vamos eleger famílias pra assaltar o erário público? Ação popular neles!

Anônimo disse...

Percebe-se a falta de informação quanto ao fato de que vereador também é um funcionário/servidor, só que público, eleito para tal. E que pensão alimentícia é um direito de toda criança. Sem mais comentários.

Anônimo disse...

Não falei?

O R 70 ficou caladinho com a traição do Dudu, do André "Maria -vai-com-as-outras" Dias, Joaquim Passarinho e Cia.
Também ficou calado com a traição do Cezar Colares...
Meu filho vás acabar falando sozinho, sozinho.

Bem feito!

Siga o o bom Juva e faz um blog. Mas deixa de mentira e perseguição, se não, continuarás sozinho, sozinho...

P.S. E aí Luluquefala? Não falas nada?

Anônimo disse...

Juca, é incrível a cara de pau desses ploíticos. Agoar é o André Dias. Perdeu as penas e vitou PTB assim, por milhões de motivos. E o piuor foi ouvir isso em edição extraordinária na Rádio Chapa Branca mais que Nunca Cultura: "Interrompemos nossa programação para dizer que o PTB oficializa sua ade$ão..." Lamentável. Como diz um amigo meu: "estão aparelhando todas as esferas do governo". Cadê a promessa de tornar a Rádio e a TV Cultura independentes dessa influência nefasta???

Anônimo disse...

Luluquefala volta ao batente:
O melhor do encontro do nosso idolatrado Dudu com a Governadora Ana Júlia, foi a resposta que ela deu ao deputado Joaquim Passarinho, quando ele fez um histórico das negociações que o PTB vinha tendo com o senador Mario Couto. Antes de deixar o deputado terminar,a governadora foi enfática:
- Não reconheço o senador Mário Couto como interlocutor de assunto da mesa, então essa história de Mario Couto, pra mim, não vale nada.
Aí caiu a ficha no PTB. Mario e jader tentaram passar a perna não só na Governadora Ana Júlia, mas também em todos os partidos que o elegeram. Todos!!

Anônimo disse...

Luluquefala saiu do ar dois dias para produzir o musical do ano.
No elenco principal, Simão Jatene,Almir Gabriel, Valéria Pires Franco, Vic Pires Franco, Sérgio Leão, Orly Bezerra, Suleima Pegado, Tetê Santos, Bosco Gabriel, Ítalo Macola, Manoel Pioneiro, André Dias, Paulo Chaves,Flexa Ribeiro,Nilson Pinto, Zenaldo coutinho, Wandencolck Gonçalves, Lira Maia, Alexandre Von,Gabriel Guerreiro,José Megale,Paulo Elcídio e mais de 25 figurantes e 45 dançarinos.
A primeira música do espetáculo fala de saudade, e luluquefala mostra em primeira mão:
" VAI SAUDADE E DIZ PRO PEPECA
DIZ PRA ELE APARECER
VAI SAUDADE E VÊ SE TROCA
O MÁRIO COUTO PELO PEPECA
PRO NOSSO CHIFRE NÃO CRESCER"
Luluquefala, como não guarda segredos, também dá em primeira mão o solo cantado por Simão Jatene no final do espetáculo:
" VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO"

Anônimo disse...

Ontem a tarde os 3 deputados do pefelê bateram ponto no gabinete da governadora Ana Júlia.
Ninguém entendeu porque todos foram de fraque e um cravo na lapela.
Foram juras e juras de amor.
Algumas testemunhas comentavam que o deputado Luiz Seffer teria pedido em casamento a nossa governadora. Já tinha a tira colo até as testemunhas do casório, os deputados Marcio Miranda e Haroldo Martins.
Ana Júlia, vermelha de vergonha,pediu um tempo para pensar.
Para Seffer, tudo se encaixa direitinho. Os dois são solteiros.
Na saída do encontro, Seffer teria comentado: "Essa minha viagem para a Suiça acabou atrapalhando os meus planos de ser presidente da assembléia. Acabou não sobrando nada pra mim.Sendo assim, o melhor cargo vago neste governo, é o de marido da governadora.E é pra lá que eu vou"
Vai continuar tentando, nem que vá para o quadro porta da esperança, do programa dominical do Sílvio Santos.
Os deputados Marcio Miranda e Haroldo Martins tinham até comprado arroz para jogar nos possíveis noivos ao final da audiência. Saíram com cara de Amélia.
Só faltaram a audiência o deputado federal Vic Pires Franco, que seria o juiz do casório, e o padre Eloy para abençoar os noivos. Todos do pefelê.