Pela segunda vez ,o marginal Manoel Santana, vulgo Sadam, que se esconde atrás de uma farda da PM, a serviço do diretor do IVCezal, Ronaldo Maiorana, aparece como suspeito de protagonizar novas cenas de violencia na UNIMED na Doca, na virada do ano.
O blog aguarda que a UNIMED, em respeito aos seus clientes e aos seus funcionários, não faça cara de paisagem, e vá prá cima da dupla de agressores.
O blog espera que o médico agredido, e o Conselho Regional da Medicina, procurem a defesa de seus direitos.
E, finalmente, que a nova cúpula da segurança pública deste infeliz estado - secretária Vera Tavares, Delegado Geral Raimundo Benassuly, e Comandante da PM, coronel Ruffeil - que tem uma excelente oportunidade para demonstrar que acabou a farra de desmandos da gestão anterior, ponha-se em campo, e requisite as fitas que foram gravadas, segundo afirmaram ao blog dois médicos de plantão naquela madrugada, para dar andamento honesto ao inquérito, porque está todo mundo de olho, viram srs.?
Enquanto essa dupla do barulho continuar solta, fazendo toda sorte de patranhas pela cidade, o blog se dá ao direito de afirmar que nada mudou na porcaria da segurança pública deste estado.
Ao trabalho, pois, dona Vera, seu Benassully e seu Ruffeil, para não começarem seus mandatos com uma nódoa vergonhosa em suas gestões.
Ou será que entra governo e sai governo e o insuportável passaporte da impunidade continua nas mãos dos safardanas?
Ou será que o trio acima - secretária de Defesa, Delegado Geral e Comandante da PM - vai se acovardar?
Quem tem medo de O IVCezal?
-------------------------------------------
Mais informações sobre a nova investida da dupla de covardes agressores pode ser lida aqui.
6 comentários:
O caso FUNTELPA e essa agressão na UNIMED têmn um ponto em comum, certo? Especula-se que as autoridades ou os interessados não tomarão as medidas cabíveis. Aliás, parece que todo mundo já tem certeza de que a coisa ficará por aí, mesmo. Já que a punição, se houvesse, teria que incidir sobre gente intocável. Por isso, acho essencial falarmos disso toda hora e cobrarmos, encostarmos na parede, sem meios termos.
De minha parte, detesto pessoas acima do bem e do mal.
Se a coisa ficar por aí, como dizes,se existem pessoas "intocáveis", significa que as autoridades são "tocáveis".
Aí vamnos todos "tocá-las".
E aqui no Quinta vai ser sem dó.Pode aguardar, Yúdice.
Agora sim, Juvencio. Você deixou de lado a maledicencia provinciana e partiu para a informação jornalistica. Sem lingua do P. Melhor ainda, sem P na língua.
Maledicentes são os fatos,Anonima.
Como os que voce protagoniza aqui no blog...eheh
Intocáveis, na Índia, são os párias, uma casta tratada com desprezo e sem oportunidades na vida. Aqui os intocáveis, ao contrário dos párias indianos, são merecedores de desprezo e, ainda ao contrário dos párias indianos, são justamente aqueles que têm todas as oportunidades na vida, geralmente conseguidas de maneira nada edificante!!!
Quer dizer que o Alonso se rebarbou mesmo. É, essa turminha só canta de galo em clube dos pilantras e clube da terceira idade.
Postar um comentário