12.4.07

Mais Tarde

As postagens hoje começarão partir das 11.

11 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala reclama:
E eu aqui, acordado, esperando o primeiro post !
Dez e meia eu acordo vc, Juca. Sonhe com os anjos, tipo Dudu e Sobrancelhudo.
Só não caia da cama !!!!
Um super bom dia,
Lulu

Anônimo disse...

Então, bom dia, coração!

Anônimo disse...

Sim, senhor comandante. Você é que manda. E como manda bem. Bom dia para o sr.

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

A farra foi boa e longa, não é mesmo Juca. Também entre amigos, uma boa conversa, cerveja gelada, tira-gosto de primeira e a vitória do Botafogo não poderia ser diferente. Só faltou, mais uma vez, o gol 1000 do baixinho.

Unknown disse...

Bom dia a todos e obrigado pelo carinho. Mas acordei às 6:30, levei meu filhote ao colégio e segui para o trabalho, externo hoje.De lá emendei para uma locução num estúdio da cidade.
A farra foi boa sim, com a vitória do Bota.

Lulu, sempre terrívelmente bem humorado...eheh.

Bia,beijão amiga!

Anônimo disse...

ak diz.
Onde foi que o cara feia levou vocês ?
Afonso Klautau

JOSE MARIA disse...

Meu caro Juvêncio.

Como prometido, estou atualizando o Blog do Alencar desde o Caminho de Santiago. Quando puder, dê uma olhada.
Estou lendo o Quinta Emenda sempre que posso.
Abraços do

Alencar

Unknown disse...

Nos é que levamos o Ronaldo ao Vital Drinks, mais conhecido como Bar do ranulfo, ao lado do Quanzão, onde voce já sorveu gostosas geldas, AK.
Depois ele nos levou em casa, a bordo de um Espero 95 enxutésimo, com menos de 65000 km originais.
Dirige bem o Cara Feia...eheh.

Anônimo disse...

"Espero 95", esse Ronaldo está decaído mesmo... Aliás, Juca, tu estás com um Cherokee igualzinho ao do Orly. Esse negócio de Blog dá uma grana!

Unknown disse...

Sim, fofoqueiro..rs.
Estamos com uma Cherokee 98, comprada de um amigo em suaves parcelas. Não é igual a do Orly - uma Grand Cherokee - mas é boa também: é uma Rubicon.
Já pertenceu ao advogado Roberto Vinholte ( de Santarém) e ao publicitário Francisco Cavalcanti, que aliás cuidaram muito bem dela.
Custou menos do que o mais barato carro nacional zero km, e será paga com meu dinheiro e da companheira, a quem aliás pertence o carango...rs.
Mas espere só até eu concluir a restauração de minha F 100 63.
Aí é que voce vai babar!
Blogs ainda vão dar uma grana sim...para a geração de blogueiros que virá depois de mim.
O meu dá coisas mais gostosas do que grana.
O Brasiliense decaído? Então tá..rs

Anônimo disse...

...quanto inveja...a dele(anônimo)!