10.4.07

Papo Furado

O factóide armado pelo prefeito Duciomar Costa de expropriar terrenos abandonados e evitar a proliferação da dengue completou mais de um mes, e nada aconteceu.
E assim segue enganando a municipalidade, driblando a fiscalização, cooptando vereadores, empurrando ações na Justiça- quando não empurrado por ela.
Escárnio e escândalos, marcas da administração deste nacional à frente de Nova Déli.

6 comentários:

Anônimo disse...

E continua recebendo premios por conta do Edmilson, como o que mandou o Pioneiro e o Gervázio Morgado irem receber nas arábias, o prêmio da ONU, pelo melhor projeto do mundo em 2004, para o Aurá, e agora o prêmio dos prefeitos das capitais, pelo projeto Vila da Barca.

Anônimo disse...

Hum! até ai nada de anormal trantando-se de um Bicho do Mato!

Anônimo disse...

Juca,

Vc lembra quando ocorreu a inauguração do carrocel do entroncamento?
Então, houve um engarrafamento de proporção transamanzônica e o nosso bom e velho Dudu, prometeu construir uma passarela para retirar aquele maldito sinal da frente do castanheira, em dez (eu disse dez) dias.

Rapaz, eu passei quase um mês rindo do fato de o Dudu achar que todo mundo é idiota feito ele e a "obra" já fez aniversário de promessa.

Mais uma, das inúmeras mentiras, deste farsante que se diz prefeito desta bela e desprezada cidade.

Abraços,

Augusto.

Anônimo disse...

Elaine Bahia:
Por favor, parem de ocupar o nosso prefeito nos afazeres do dia a dia de Belém, se não ele acaba deixando de passar os melhores dias de sua vida em Brasília. Nem cabeça ele vai ter...
Só aquela sua cabeça dura pensante, que só tem feito estragos quando pensa.

Anônimo disse...

O que este cara prometeu e fez em 2 anos e 3 meses de gestão.
Só fez o que não prometeu - encher os bolsos

Anônimo disse...

O DuDú ainda vai para a procissão carregando um cofrinho cheio de grana, na cabeça, em agradecimento pela graça alcançada!