25.10.05

Link

Cruzei com “The Poster” antes do Ancestral.(link ao lado).
Explicando, conheci Daniel antes de seu blog, num encontro há três semanas. Falamos sobre blogs, eu do meu interesse, ele de seu blog.. No segundo encontro, sexta 21, o 5ª Emenda já postava.
São blogs muito diferentes. Ancestral posta trilhas urbanas da madrugada e os múltiplos universos, da existência e da ciência. Os comentaristas e links são o tempero do blog. Arrasadores. Pense duas vezes antes de comentar. Mas vale a pena entrar.
E o Daniel é o seguinte: ainda não deu tempo pra gente tomar um chopp. Foi só trabalho. Nada não, na próxima sexta tem mais.
Ah, sim, o apelido... é porque Daniel e eu concordamos que blog não tem dono,tem “poster”.

4 comentários:

Anônimo disse...

POSTER É ÓTIMO, JUCA!

Anônimo disse...

O meu tem dono. Sou eu. Mas eu compartilho com os amigos bacanas e com os amigos bacanas dos amigos....rs... afinal, depois que rolam os comments. Chega uma hora que vira conversa de grupo, fofoca...vira tudo, né seu Juca...rs. bj

Anônimo disse...

Brat Poster, valeu demais o post! O que mais me fascina é a possibilidade de manter a individualidade nesta diversidade! Múltiplos caminhos se espraiam, novas e antigas portas se abrem alterando, irremediavelmente a percepção! Chego no vôo TAM 3538! Abração!

Unknown disse...

Tô lá.