Ainda no Setenta, no Liberal de hoje.
Além dos secretários municipais que vão sair na reforma da administração da prefeitura, pelo menos dois vão deixar a equipe do prefeito Duciomar Costa dentro das próximas semanas.
É o rodízio no modelo de gestão que deixa o prefeito orgulhoso. E o blog se lembra do personagem de Tomaso,em "O Leopardo",onde o príncipe de Lampedusa, disse que “ para que permaneça como está é preciso que tudo mude”.
2 comentários:
Senhor Juvêncio, não publique este comentário, que é mais uma correção para seu consumo: Giuseppe Tomaso,´príncipe de Lampedusa não era um filósofo, mas um nobre siciliano que, no fim da vida, revelou aos italianos uma obra prima da literatura, O Leopardo, onde ele cria a frase: para que tudo permaneça como está, é preciso que tudo mude (tradução literal) dita pelo príncipe de Salinas, ao prever a derrocada da já combalida aristocracia do Reino da Duas Sicílias, diante do avanço das forças de Garibaldi. Para manter seu status, com poucas modificações, apoia a burguesia emergente.
Anonimo,suas correções foram feitas.Muito obrigado.
Peço desculpas pela publicação de seu comentário mas fiz questão de registrar,junto com meu erro, seu gesto amigo em socorro do blog.
Assim procedendo entendo que valorizo o blog e seus comentaristas.
Em outra nota que comentava o modelo de gestão tucano no Hospital Metropolitano creditava à Jatene e ao Procurador da República Ubiratan Cazetta o domínio nesta área do conhecimento.
Como voce viu,estava correto...rs.
Da mesma forma que escrevo sobre os "erros" de tantos,esperando ve-los admitidos,quero que apontem os meus, e procuro corrigi-los.
O blog,e seus leitores ,só tem a ganhar.Muitíssimo obrigado.
Postar um comentário