Parece que o blog adivinhou.
Num post do dia 29 de dezembro do ano passado (ver nos arquivos Dezembro a nota Surreal) perguntávamos como ficaria a cara da bancada federal paraense se o deputado Wladimir Costa abrisse mão dos recursos da convocação extraordinária.
Ontem, as 17:58, atualizando a lista,dissemos que esperávamos a Margarida.
Pois a margarida apareceu.
Chama-se Wladimir Costa, informa o Repórter 70 em O Liberal de hoje.
E o blog, que tem palavra, vai cumprir o prometido:
Parabéns deputado Wladimir Costa. Sua atitude foi show!
4 comentários:
Margarida mesmo!
Abriu mão pra quem?
Devolveu?
Ou destinou pra uma das associações de seus cupinchas políticos?
Anh? Bombom!
Para o Hospital Frei Daniel Samarate,dos Capuchinhos,em Salinas.Belo gesto do Wlad!
Abraço,Os Cabral.
Desculpe, senhor Juvêncio, mas o 'belo gesto' da triste figura do deputado Wlad não passa de jogo de cena, diante da grita da imprensa sobre os mandriões. Espero que todos os deputados (e os senadores também) abram mão do absurdo 'salário de férias duplo), mas isso agora não significa que eles tenham um mínimo de dignidade, estarão somente atendendo a seus interesses eleitorais. Dignos foram os '19 do forte", que recusaram a ' boquinha' imediatamente.
Voce não tem do que se desculpar,Anonimo.É verdade que ,agora,os interesses políticos estão determinando as renúncias aos salários extras.Tb é vero que dignidde mesmo só a dos,bela imagem,"19 do Forte".
O blog apenas ficou muito satisfeito com os 25 paus que desembarcaram no hospital dos Capuchinhos.
E o bog fica satisfeito tb quando vê que "atender os intereses eleitorais" tem um conteúdo de pressão da opinião pública.Pressão que dá certo em alguns casos.E,mesmo que não mudemos em nada a apreciação sobre o deputado Wlad,a pressão valeu.E seu comentário idem.
Postar um comentário