A reação de Martinho Carmona às críticas da população foi um desastre.
“Somente os parlamentares têm que atender a população que necessita. Se Você bater na porta de um desembargador nesse período, por exemplo, vai dar com a cara na porta, porque estão todos viajando.”
Primeiro investiu contra a imprensa, acusando-a de não ter moral para criticar os deputados. Bem, embora essa provocação deva ser respondida pelo Diário do Pará e pelo Liberal -ou pelos seus proprietários, porquanto não são os jornalistas que decidem o que é e o que não é publicado- é importante perceber que esse tipo de defesa pretende igualar acusado e acusadores na mesma barca. Quer dizer, se “os jornalistas” tivessem moral a cobrança poderia ser feita?
E a opinião pública tem moral, deputado Carmona?
Não satisfeito Carmona investiu contra os desembargadores. Bem, essa defesa deixo a cargo do presidente do TJ, que com certeza não deverá passar batido na jogada, cioso que é na defesa dos interesses do Poder que comanda.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bem,até agora foram 3.Faltam 38.
A opinião pública,e o blog,está esperando os demais.Nunca é demais lembrar: quem tem o dever de pagar, tem o direito de cobrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário