5.1.06

Pegou

Demorou, mas chegou lá, na Casa do Povo.
Finalmente os deputados estaduais se dignaram a abrir o bico sobre a convocação extraordinária da Assembléia. E, não poderia ser diferente, desfiam um colar de pérolas.Vamos conferir, começando pelo deputado Airton Faleiro,do PT, em depoimentos na edição de hoje do Diário do Pará.

“Não poderíamos terminar essa convocação sem discutir essa questão. Temos um problema de atraso de projetos, o que nem sempre permite que tenhamos o tempo necessário para fazer a análise crítica e propositiva. Acho que a convocação é necessária, pois nós vamos ter resultados importantes posteriormente."

Este deputado, que teria chegado a dizer que não renunciaria aos proventos para não se diferenciar dos outros deputados - que oportunidade perdida! - precisa dizer quais serão “os importantes resultados” que não foram obtidos no período normal. Também poderia tentar explicar à opinião pública porque os projetos não foram discutidos, ou exigidos que viessem à pauta, no período ordinário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Juquinha,
sobre o assunto em questão, tive a "oportunidade" de editar no SBT as sábias palavras do presidente da Câmara Municipal de Belém, Dr. Castro (esse parece que é médico, mesmo) sobre a convocação extraordinária. Algo mais ou menos assim: "Os trabalhadores têm direito a um 13° salário. Nós, vereadores, só temos 12. Então é normal que recebamos nosso décimo através dessa convocação."
"Míseros" R$ 7.500,00...
É como dizem: "Não quero nem saber se o pato é macho. Eu quero é ovo!"

Unknown disse...

Grande Páscoa,prazer em ve-lo por aqui.E bem no seu estilo,com humor e pontaria.E acho que eles vão ter ovo sim,muito breve.
Essa galera ainda não percebeu que o ento mudou.
Abraço.