25.8.06

Termos



Aí está o Termo de Declaração, prestado à Polícia Federal, pelo gerente da empresa que vende oxímetros às instituições médicas no Pará, Raimundo Macedo. E, na primeira imagem, uma declaração da Prev Saúde, pivô do imbroglio que vem sendo objeto de seguidas matérias no jornal Diário do Pará.
Clike em cima da imagem para amplia-la.

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Muito bem! Sem entrar no mérito do "timing" deste dia do qual jamais me esquecerei façamos a pergunta agora:
1)Onde está a pessoa que tentou vendê-lo à PREVSAÚDE? Por que ainda não foi apontada?

Aguardemos as investigações.
Abs

Unknown disse...

Achou resolveu,Barretto.

Anônimo disse...

É, Carlinho, lamentável que o seu comentário se resuma a isso. Pensei e - até esperei, pelo que eu conhecia de você, uma outra postura. Até porquê foi, a partir de um comentário seu, que o jornal dos Barbalhos deu destaque ao assunto colocando as coisas de maneira bem diferente do que está dito com todas as letras nos referidos documentos.Em período eleitoral foi mais uma uitlização partidária do jornal, que o dono menor diz que faz jornalismo independente, passando por cima até do pai, da mãe e do irmão.Tá-se vendo. É, conta outra...

Carlos Barretto  disse...

Calma, anônimo. Fui econômico em meu primeiro comentario propositadamente. Tinha certeza que vc ia se apressar e dizer logo aquilo que estava pretendendo dizer. Mostra aos leitores que estaria seguindo uma especie de "roadmap", como dizem os americanos.
Em primeiro lugar, ainda estou tentando imaginar a razão pela qual vc me chama de "Carlinho" e simplesmente não se identifica. (os verdadeiramente íntimos o fazem chamando de "CarlinhoS").
Vamos então considerar, que na mais elegante das hipóteses, vc seja de fato conhecido meu e certamente apenas tenha algumas discordâncias políticas evidentes. Neste caso, merece meu respeito e minha consideração. Em todas as outras hipóteses, não. Simplesmente pelo FATO de que vc se apressa em salientar a evidente maneira diferente que o sr. Raimundo Macedo (dono da empresa de manutenção que denunciou o fato ao HUJBB) conta o fato a PF. Lá, ele inclusive faz a ressalva de que considera a empresa PREVSAÚDE idônea, o que seria desnecessário no contexto de quem pretende apenas depor sobre um fato. Ele deve ter lá suas razões, as quais de antemão afirmo que compreendo perfeitamente. Existem muitas delas. Mantenho contudo meu foco em uma simples questão que vc parece não estar nenhum pouco preocupado. Por que o gerente Dinho, da PREVSAÚDE (ou seja lá quem o for) simplesmente ainda nao apontou quem o levou o aparelho para compra. Perceba que neste tópico específico, não existem discordâncias. O equipamento de fato pertencia ao HUJBB e a PF fotografou a plaqueta de tombamento presente no equipamento, que além disso, ainda possuía escrito em tinta indelével o nome da unidade a que pertencia no HUJBB. UR (Unidade de Recuperacâo).
Portanto, em respeito a provável proximidade que vc parece ter de mim, respondo que vc agora nos deve esta resposta uma vez que parece estar previamente posicionado em apontar a possível boa fé da empresa PREVSAÚDE, que por mim, nunca foi questionada (embora tenha manifestado estranheza pelas dúvidas expostas acima).
Respeito seu desejo de permanecer no anonimato. Embora me sinta em desigualdade de condicões neste debate uma vez que sempre me identifico. Pergunto-lhe então o seguinte: Vc é o mesmo anönimo que fez comentário no post "O cidadão e o funcionário publico" (http://blogdobarretto.blogspot.com/2006/08/o-cidado-e-o-funcionrio-pblico.html#links) no dia 22 de agosto?
Se vc se identificar, anônimo, pode sim fazer muita diferença aos leitores deste blog. Portanto, seria desejável que o fizesse para que mantenha sua credibilidade.
Quanto aos documentos apresentados, utilizarei meu próprio blog para mostrar meus pontos de vista, evitando assim sobrecarregar o blog de meu amigo Juca. Mas de antemão aconselho: Melhor seria que o gerente da PREVSAÚDE apontasse logo o ladrão do HUJBB.
Qaunto a seus comentários sobre as reportagens do Diário, nada temos em desacordo. Inclusive, o Diário quando publica minhas notas, deixa de publicar as ressalvas importantes que faço quanto ao uso eleitoral de informações importantes ao cidadão, que vc poderá ler na íntegra no post "SESPAgate" disponível em http://blogdobarretto.blogspot.com/2006/08/sespagate.html#links .
Perceba que apesar do período eleitoral, estas denúncias tem caráter muito mais sérias do que este mero oxímetro de pulso que precisa encontrar o autor de seu roubo.
Abs