24.8.06

Corre Lira Maia, Corre

De um habitual comentarista do blog, experiente na política paroara,sobre a composição da bancada federal que emergirá das eleições de outubro.

Vou apresentar meu palpite quanto ao PFL/PL/PSC: se forem apenas dois eleitos pela coligassaum, eh bom que o Lira Maia se cuide, e trate de ser pelo menos o segundo colocado, pois hoje ele estah atras do Vic, do Zequinha e do Raimundo Santos (que continua fortissimo, longe da UTI eleitoral, com ou sem ambulancia).
Quanto ao PDT/PPS, soh por milagre consegue alguma vaga

3 comentários:

Anônimo disse...

Anotem: O lira Maia será um dos eleitos da coligação Liberal. Quem pensa que ele está só pelas bandas de Santarém, está redondamente enganado.

Anônimo disse...

Fora Anhanga diz...
A coisa está embolada. E quem se considera campeão de votos está que correr atrás. Veja só o nosso querido Anhanga: colocou uns pobres-coitados pra balançar a bandeira do "seu Jardi" . É só passar agora, 09 da manhã, no largo de São Braz para comprovar. Pra quem disse que tinha voto para ser governador, depois senador, e agora sai como deputado federal e vai para o abafa nas ruas , é sinal que acendeu a luz amarela.
Se ele está assim, imagine, então, o seu primo Anhanguinha, com àquela cara de simpático que aparece na TV.

Anônimo disse...

Lira Maia tem corrido os municípios do Oeste do Pará. Mas com lábia de que não tem dinheiro, é pobre e mais outros láris não tem colocado com os cabos eleitorais. O "beiço" dele não alevanta o eleitor. Tá ferrado. Podem anotar: vai ser o mais votado em Santarém, coisa de 40 a 45 mil votos, mas não conseguir a tão sonhada imunidade parlamentar.