27.8.06

Vox das Ruas

De um bem informado comentarista do blog, contando o que a folha sobrancelhuda escondeu de seus leitores no dia de seu aniversário.

Juca,
Uma formiguinha me contou ainda há pouco, o resultado da pesquisa do Vox que o Diário prometeu e o gato comeu, justo no dia dos seus 24 aninhos.
Eis. Para o governo:
Almir, 48.
Ana Júlia, 26.
Edmilson, 7.
Priante, 7.

Para o senado:
Mário Couto, 32.
Luiz Otávio, 15.
Mário Cardoso, 8.

O rebento não se conformou com os números, brigou com o Vox, esperneou, tentou fazer outra pesquisa. Mas não teve jeito: foi apagar as velinhas do aniversário, tristinho, tristinho

3 comentários:

Anônimo disse...

O Diário de Cara Nova gosta mesmo é de se meter em bronca por causa de pesquisa eleitoral.
Deu entrada no TRE representação dos tucanos contra o Diário por divulgação de falsa pesquisa que teria sido realizada em Santarém, no mês de julho. Pego em flagrante, o jornal do sobrancelhudo, como o poster classifica seu dono -, tentou se retratar cometendo outro deslize, alegando que se referiu errôneamente à pesquisa publicada pelo jornal Estado do Tapajós. Mas, na pressa, seus advogados cometeram uma falha grave. Tentaram emendar os resultados falsos publicados na coluna Hélio Gueiros que se referiam até a sucessão presidencial, com os resultados de uma pesquisa- esta sim legalizada- cujo números arquivados no TRE se referem apenas ao governo, senado, câmara e assembléia.
Coisas do Diário.

Anônimo disse...

Coisas do diário, não. Coisas do jáder!!

Anônimo disse...

É esta credibilidade que o "publisher" quer imprimir ao jornaleco? Por enquanto, só o que mudou foi a identificação do "boss" júnior, que de editor virou "publisher". No mais o que existe no Pará é a disputa entre dois pasquins (na acepção literal do termo)que competem pela menor credibilidade. Até agora dá empate.