23.8.06

Candidatíssimo

A assessoria de imprensa do candidato a deputado estadual Parsifal Pontes, do PMDB, informa que o TRE-PA, em decisão proferida na manhã de ontem, confirmou o registro da candidatura de Parsifal Pontes como deputado estadual pelo PMDB. O Tribunal rejeitou os motivos alegados para a impugnação da candidatura.

3 comentários:

Anônimo disse...

DEPUTADÍSSIMO.....!

Unknown disse...

Desejo boa sorte a Parsifal em sua contenda.Já manifestei essa opinião em outra oportunidade.

Anônimo disse...

Olá Juvêncio,

Obrigado pela boa sorte desejada.
Embora eu tivesse uma certa tranquilidade da impropriedade da impugnação, é claro que havia também a dúvida sobre um veredito desfavorável nesta instância.
Aguardei.
Minha mãe, a mãe da Ann, e uma tia minha, todavia, não confiaram no juízo dos homens e resolveram apelar para a providência Divina: ontem tive que entrar na Igreja de Santa Rita de joelhos, juntamente com a minha tia. Hoje irei, às 06:00hs, assitir toda a missa do Centrão do Jurunas, juntamente com a mãe da Ann, de joelhos. Amanhã deverei ir à Igreja de São José, postar-me à porta bem antes de a missa começar, com 10 rosas à mão, e entregar uma as primeiras dez senhoras que entrarem na Igreja e, é claro, assistir à missa. Ainda bem que não precisa ser de joelhos.
Ainda tem um tia que mora em Tucuruí, que deve me estar aguardando com uma promessa a cumprir.

Enfim, o meu slogan, que era o Amigo do Povo, doravante deverá ser "O pagador de promessas".

Obrigado mais uma vez,

Parsifal