24.8.06

Deputado do Barulho

Do Repórter Diário, na edição de hoje doDiário do Pará.

Fechado por azucrinar a vizinhança com muito barulho, um bar, na Serzedelo Corrêa, teve como defensor o deputado André Dias, que tentou reverter a decisão da DPA. A decisão, porém, será mantida até que a espelunca cumpra as exigências da polícia.

É ridíicula a interferencia do deputado. Precisa e merece ser publicizada, para que ele saiba que perde mais votos do que ganha, com sua ação nefasta. Muito mais.
Além do que o deputado não recebe para isso.Senão para fazer, exatamente, o contrário: fiscalizar o cumprimento da lei.

7 comentários:

Anônimo disse...

Verdade...
O Deputado nao deveria interferir. Só há um porém nisso, até onde eu acompanhei o caso, a policia nao fez exigencias ao proprietario do bar, só exigiu que ele fechasse. E dizem as más linguas que alguem na DPA tem como padrinho o dono de um outro bar que estaria perdendo clientes para o bar citado no post.

Anônimo disse...

gostaria de saber como esse candidato vai pagar seu palaciano comitê, alí na rui barbosa, com ou sem o salário de deputado?

Anônimo disse...

Lembrem-se que o ilustre deputado é padrinho político do atual admnistrador da CEASA, o "Advogado e executivo" Fabrício Gama, defensor dos barulhentos. Não é surpresa nenhuma a ação do mesmo.

Unknown disse...

Vou lhe dizer como,Anonimo: André Dias, meu primo de primeiro grau, é herdeiro de bens e rendimentos mais do que suficientes para a manutenção de suas atividades políticas.
Não tenho conhecimento de seu envolvimento em maracutaias.Não é esse o problema dele.
É de visão do problema mesmo, e, é claro, das alianças políticas que faz,com a turma da cachaça e do barulho, já objeto de dois ou tres posts aqui no blog.

Anônimo disse...

Ei Juvencio, vc vai dizer que o andré banca a sua campanha com dinheiro do pai juca ou da mama anete?
Passa outra hora vai!

Unknown disse...

O blog aguarda suas denúncias sobre os fundos da campanha de André Dias.

Anônimo disse...

Independente de qualquer coisa, é bom que se diga, a bem da verdade, que o casarão citado pertence a família do André. Lá ele montou seu comitê de campanha, não nem uma irregularidade ou impedimento legal.