29.7.07

Até 2008

Ainda no campeonato paroara este blog se pronunciou a respeito da performance da diretoria do Paysandu. Levantava a hipótese de que a torcida, pelo andar da carruagem, ainda iria sentir saudades do ex presidente, o notório Artur Tourinho.
Com a desclassificação logo na primeira fase da terceirona, começa a saudade, que pode até não ir tão longe. Afinal, Papão que é bom, só no ano que vem.
Mas deve ser por isso, também, que as contas do nacional na presidencia do clube poderão, enfim, ao que se comenta, ser investigadas pela diretoria atual.
Tempo não lhe faltará.

9 comentários:

CJK disse...

Minha sincera solidariedade, rsrsrs.
O Flamengo está querendo tomar jeito, vamos torcer!

Unknown disse...

Então tá, Cjká.
E eu vou torcer pelo Leão. Só até o final do ano...rs

Anônimo disse...

Oi. Juca. Sou remista, respeito a sua posição, apesar dos MIADOS que você ouviu ontem. O REMO também não vai bem. Culpa de quem??? Da visão estreita, um olhar baixo e curto, como vôo de galinha, dos nossos "cartolas". Caro Juca. O PSC não perdeu, não. Ganhou !!!.É chegada a hora da limpeza, do saneamento, da vergonha na cara.Isso vale para o REMO, também!!! E, diante de tanta letargia, desídia e incompetência,parabéns à TUNA e ao ANANINDEUA que, com garra e seriedade, conseguiram driblar os adversários e as adversidades e honrar o nosso futebol. E, seguindo a orientação ministerial, relaxe e goze.

Unknown disse...

O Ananindeua revelou um promissor técnico, pelo que ouvi.
A Tuna está sendo brava,
E o Leão, que não irá longe, e o Papão que "já se foi" merecem mesmo uma enorme vassourada em seus quadros de cartolagem.
Vou seguir seu conselho e relaxar e gozar sim, já já...eheh.
Ou seja, seu comentário foi 10!
rsrs...Valeu.

Anônimo disse...

Que horas sai o enterro do bicola?

Anônimo disse...

Não tem erro, cartola idiota,olhando para o próprio umbigo.Pensando em política partidária, dá nisso!As grandes forças do FUTEBOL PARAENSE indo para o buraco(REMO)no buraco (Paissandu).Deixando as torcidas ampreenssiva e desesperada.
Acorda meu povo. Vamos tirar estes bobos dai. Ou eles tem estabilidade ou são protegidos por lei como os diregentes de Agências, vide ANAC

Unknown disse...

Das 8:47, acho que vc comentou no blog, ou no post, errado.

Anônimo disse...

Juvêncio,

O Papão apenas retornou ao seu lugar de origem: a terceirona. Lugar de onde saiu, há sete anos, não por mérito (como o Leão), mas por ação política de Jader Barbalho (logo ele, remista - sic!), em atençaõ ao então candidato a deputado Tourinho, à época Diretor da SUDAm, que roubou o dinheiro público para montar aquele time vencedor. Eis toda a verdade dos fatos e que não pode ser esquecida.
Como castigo, o Paysandu oenará exatamente 7 anos na terceira divisão, lugar de onde não deveria ter saído pelos métodos corruptos.
Don't forget it!!!

Unknown disse...

Assim falou Zaratustra...rs