É grande a repercussão, em Santarém, do flagra no prefeito da cidade, Everaldo Beiçola Martins nas gravações telefonicas da Operação Rêmora, desfechada em novembro do ano passado pela Polícia Federal
A matéria, publicada no Estado do Tapajós, e postada na caixinha de comentários do post Labioso ( do dia 19)) exibe a tentativa do nacional em arrancar uma certidão de regularidade de uma empresa que devia ao fisco do município dirigido por sua irmã, Maria "Databrain" do Carmo.
Um escãndalo!
De qualquer modo, o episódio serve, ao menos para duas coisas.
Comprova que Beiçola, entusiasta número 1 do mala Zé Dirceu no Pará,é um belo exemplo daquela esquerda que se degenera, e endireita ao assumir o estado.
E certifica, por assim dizer, uma velha pegada do blog: o nacional adora aplicar beiços.
------
Louve-se a resistência da secretária de Finanças em recusar-se a participar da patifaria.
------
Quase uma semana após a revelação do escândalo, a prefeitura municipal não se manifestou sobre o episódio. Um vergonhoso mas previsível silêncio.
-----
Ontem o nacional entrou na Justiça Federal com uma ação para ter acesso ao conteúdo das gravações.
Deve ser porque não se lembra do que disse. Deve ser sim.
4 comentários:
Luluquefala:
Lula lá e Maria aqui.
Falam pelas ruas da Pérola que outras gravações ainda virão à tona...
Que venham todas... de todos.
Mas as ruas da Pérola falam muito..rs
Ei Juvencio, pera lá. Lí a matéria, não tem uma prova sequer. É so falatório do jornal do Lira Maia. Não estou defendendo o secretário, nem sei se vele mereçe, agora, falatório sem provas, é tão comum nesta imprensa comprada que acho que não devia nem ganhar nota no quinta
Postar um comentário