São insistentes os rumores de uma demissão em massa da cúpula da secretaria de Saúde do Pará, inclusive do secretário-adjunto, Paulo Priante, irmão do ex deputado José Priante (PMDB-PA), o avalista da tchurma.
Nos bastidores comenta-se que teria sido identificada a digital petista no levantamento das informações que teriam derrubado os sobrancelhudos da Sespa.
As fontes dão conta que, por enquanto,permanece o secretário Halmélio Sobral.
Mas podem chamá-lo de Elisabeth II.
12 comentários:
juquinha,
deves estar lembrando de um papo que tive contigo antes desse governo assumir.Ou não???
cantei a pedra bem antes.Como vc vê,estava certo
abs
Também, da forma como os Doutores Priante conduziram a máquina, só podia dar nisso, até os mais próximos dizem que Priante tem exagerado. Superfaturamento por lá é pouco, além dos panfletos e carros som, que no Jurunas e no Santuário de N. Sra. do Perpétuo Socorro, convidavam a população, em nome do Dr. Priante, a comparecer nas campanhas assistênciais de saúde.
Quem vai ficar tristinho com isso, é o "Secretário" Paulo Sérgio Priante. Ah... ele fica todo todo, naquele jeitinho dele, quando o chamam assim.
Ou, como no título do filme:
"a Rainha".
Outras versões dão conta de que a porteira, na Sespa, continua fechada para o PMDB. O saneamento, por assim dizer, seria interno.
Mas essa turma não era a encarnação da moralidade?
Quantas auditorias fizeram nesses 7 meses? Dezenas, centenas e nada.
Aliás, só fizeram isso e surfaram nas obras deixadas pelo governador Jatene. Não prepararam sequer uma torneirinha para a nossa governadora inaugurar. Malvados !
O Priante não era o arauto da moralidade?
Por que então tirar da secretaria esses abnegados pelo bem público ?
Será que eles fizeram alguma traquinagem ?
Não posso acreditar !
Logo o Priante, primo do Jáder, sangue do mesmo sangue. Né não ?
Com a palavra, a nossa governadora, que a cada dia se prepara para dar uma lambada neles.
Balcão agora, só no Banco do Cidadão.
Porque fazer uma demissão em massa da cúpula de uma das mais importantes secretarias estaduais após seis meses de governo?
Caso se concretize a profecia, as razões da vassourada deverão ser explicadas de modo muito claro pelo governo do estado.
Luluquefala se solidariza com o primo do sobrancelhudo:
Tadinho dele !
Começou achando que seria ministro.
Continuou na esperança de ser presidente da Eletrobrás.
Ficou feliz de achar que seria presidente da Funasa.
Se contentou com uma diretoria de qualquer estatal. Qualquer uminha.
Nas últimas já estava se contentando com um carguinho aqui mesmo pelo Pará.
E nadica de nada.
Como é mal esse Lula hein !
E a Ana tá virando governadora. Parabéns !!!
Quanta felicidade, quanta felicidade !
Margarida! ...ahahahahaha
Caro:
Por essas bandas a gente sonha com saneamento básico assemelhado nos órgãos e palpos da aranha do Estado. Aranha!?, disse-o bem.É que via PMDB, o deputado federal Asdrúbal Bentes sentou praça nessas instituições e encheu-as com gente da sua (vá lá que seja!) turma: na Unidade Regional da Sespa está o anestesista Ademir Viana - do jeito que vai a saúde pública é a pessoa adequada para o cargo -, marido de uma cunhada do deputado. No Detran, Asdrúbal pôs o ex-prefeito de Itupiranga, José Milesi, e na Ciretran o ex-vereador Júnior Mutran, vulgo Júnior Gia, que não escondem estar nos cargos para defender os interesses políticos de Asdrúbal, candidato mais uma vez à prefeitura de Marabá. Na Fundepará está o ex-vereador Guido Mutran, correligionário histórico do deputado federal.
Ininteligível, em tudo isso, é que a Penitenciária Mariano Antunes não está superlotada apenas de detentos: há também incontáveis apaniguados da ex-deputada Elza Miranda, tida agora como candidata à Câmara Municipal, juntamente com o ex-prefeito Nagib Mutran Neto, cassado por corrupção em 1992, todos com as bençãos de Bentes, segundo buzinas de bastidores.
Caro, não quero ser pessimista, mas o saneamento não deve ir tão longe assim...senão acaba a coalizão...eheh.
Mande sempre as "buzinas dos bastidores".
Postar um comentário